Musical King Kong na Broadway

By Marina Tajra Araujo - Criadora do Nova York & Você (NYeVc)

É com muita tristeza que informo a vocês que o Musical King Kong na Broadway encerrou as apresentações em 2019, pois irá inicar um tour em outras cidades.

Se procura um musical que tenha muitos efeitos especiais, indico:

King Kong na Broadway

O musical King Kong traz para Nova York a clássica história dos cinemas de amizade entre uma mulher e o enorme gorila capturado na Ilha dos Esqueletos.

King Kong teve sua primeira apresentação em Melbourne, Austrália, em 2013. O espetáculo ficou apenas nove meses em cartaz nos palcos australianos e logo foi decidido que a produção iria para Nova York. Após alguns ajustes, chegou à Broadway em outubro de 2018 com um período de pré-estreia e, finalmente, aberto ao público geral em novembro de 2018. Somente na semana de estreia, King Kong arrecadou mais de 1 milhão de Dólares!

Atualmente, o King Kong é um dos musicais mais vendidos para os brasileiros!

King Kong na Broadway

King Kong na Broadway

O musical da Broadway conta a famosa e trágica história de amizade entre Ann Darow, uma jovem atriz que sonha ser estrela da Broadway, e Kong, uma criatura gigantesca capturada em Skull Island durante umas filmagens e levada para Nova York para ser a nova atração da cidade.

No decorrer do show, acompanhamos o drama de Ann para defender seu novo amigo da ganância de Denham e Lumpy, os homens que decidem lucrar explorando Kong. Claro que no espetáculo não poderia faltar a icônica cena do King Kong escalando o Empire State Building. Este é um momento surpreendente de efeitos especiais.

King Kong na Broadway

O gorila é realmente encantador. As feições e movimentos são impressionantes. King Kong de mais de 6m de altura ganha vida no espetáculo através de uma enorme marionete de 900 Kg operada por 15 profissionais. Ele foi criado pela Global Creatures, empresa especializada em robôs e responsável também pelo show “Walking with Dinosaurs”, que já passou por mais de 200 cidades no mundo inteiro. O cenário e os efeitos especiais também são maravilhosos, ambientando uma Nova York dos anos 1930.

Esta nova montagem de King Kong tem texto de Jack Thorn, o mesmo de “Harry Potter and the Cursed Child”, produção musical de Marius de Vries (“La La Land” e “Moulin Rouge”) e direção e coreografia de Drew McOnie.

A personagem principal, que antes era totalmente esteriotipada como a loira sensual, agora é interpretada por Christiani Pitts, uma atriz negra. Ela já atuou em “Cabaret”, “Aida”, “ Big Fish” e “A Bronx Tale”.

Trailler King Kong na Broadway

Serviço

King Kong está fazendo um enorme sucesso e tem sido procurado por muitos brasileiros que vêm a Nova York. O show está em cartaz no Broadway Theatre (1681 Broadway) todos os dias da semana, exceto às segundas-feiras. Às quartas e sábados, King Kong é apresentado em dois horários, às 14 e 20h.

Para comprar seu ingresso com desconto, envie um email para contato@novayorkevoce.com. Se preferir pagar em Real e parcelado, você pode reservar o seu ingresso aqui mesmo no site, com a nossa parceira WePlann.

Na lojinha do teatro podemos comprar diversos produtos de lembranças, como camisetas, chaveiros, canecas, livros etc.

O espetáculo está surpreendente! Tenho certeza que você também vai se encantar!

Setores do teatro

ORQUESTRA, que está no mesmo nível do palco e são, geralmente, considerados como os melhores lugares disponíveis no teatro. MEZANINO está em uma varanda acima dos assentos da Orquestra. Mezanino é frequentemente dividido em Mezanino da FRENTE, considerados como os melhores lugares disponíveis no teatro junto com a Orquestra, e Mezanino POSTERIOR.

O “mezanino posterior” são os lugares mais baratos.
Não há poltrona que fique muito no canto do teatro, com visão parcial. A maioria dos assentos ficam em frente ao palco, e a única diferença é a distância em relação a ele, mas você pode escolher o seção que deseja comprar seu ingresso. A escolha exata do assentos é sempre feita de forma automática pelo teatro, eles sempre escolhem os melhores lugares disponíveis.

King Kong na Broadway

Informações importantes:

1) O musical é indicado para crianças a partir de 8 anos

2) O show tem duração de 2h30, com intervalo

3) Mesmo estando com o ingresso em mão, chegar 30 minutos antes do show

4) É proibido tirar fotos ou filmar durante a apresentação

Com carinho,

Marina

Por Mariane Serra, do @viajar.eh.food

*Fotos oficiais da Broadway.

Última modificação em 22 de setembro de 2020, por Marina Tajra Araujo - Criadora do Nova York & Você (NYeVc)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *