MICKEY: THE TRUE ORIGINAL EXHIBITION em Nova York

By Marina Tajra Araujo - Criadora do Nova York & Você (NYeVc)

Última modificação em 3 de dezembro de 2018

O ratinho mais amado do planeta acaba de completar 90 anos e para comemorar, a Disney inaugurou no dia 08 de novembro a exposição Mickey: The True Original Exhibition.

Nova York foi escolhida para a mostra por ter sido a cidade de estreia de “Steamboat Willie”, em 18 de novembro de 1928, filme que marcou o “nascimento” de Mickey Mouse para o cinema e o tornou um sucesso instantâneo. Este foi o primeiro desenho animado com som sincronizado e mudou totalmente a indústria cinematográfica.

 

Mickey: The True Original Exhibition mostra como o principal personagem de Walt Disney influenciou a arte e várias gerações de #mickeylovers. Através do olhar de diversos artistas renomados da cultura pop, podemos ver como este camundongo tão amado se transformou em um objeto de desejo mundial desde a época em que era muito difícil achar itens personalizados do Mickey, como nos anos 1950 e 1960. Nos dias de hoje, ele está presente em todo tipo de objetos.

A exposição fica em cartaz até 10 de fevereiro, no Chelsea (60 10th Avenue), em uma área de quase 1500m² de Mickeys. Os ingressos custam US$38 para todas as idades, criança de até 3 anos não paga. Os tickets são vendidos com hora marcada e intervalo de vinte minutos entre as sessões. Assim, você consegue observar tudo com calma e sem muitas pessoas em volta, já que o número de ingressos por horário é limitado. Para mais informações, clique aqui. Vale mencionar que não se pode retornar aos ambientes nos quais você já passou.

Compre ingressos aqui.

 

5 curiosidades sobre Mickey Mouse

O Mickey foi o primeiro personagem de Walt Disney a receber uma estrela na Calçada da Fama, em Hollywood;

O primeiro nome dado ao ratinho foi Mortimer, mas Lilian, esposa de Walt Disney, o convenceu a chama-lo de Mickey Mouse;

Suas primeiras palavras no cinema foram “Hot Dog”;

Mickey Mouse foi o primeiro personagem de desenho animado a ter produtos licenciados com o seu nome;

A primeira aparição de Mickey com suas famosas luvas foi no filme “Opry House”, de 1929.

Texto por Mariane Serra, do @viajar.eh.food

 

PLANEJE SUA VIAGEM À NOVA YORK

Roteiros Personalizados: Para otimizar o seu tempo em Nova York e conhecer bem melhor a cidade, faça um roteiro personalizado conosco. Envie um email para contato@novayorkevoce.com que elaboramos roteiro exclusivo para você, de acordo com seus interesses.

Hospedagem: Para dicas e cotação de hotel, envie  email para hotel@novayorkevoce.com que temos ótimas opções de hotéis em NY. Pagamento em real e em até 10X.

Broadway: Para comprar ingressos com desconto, envie um email para contato@novayorkevoce.com . Se preferir comprar em reais e parcelado em até 6x sem juros, clique aqui. Lembrando que quanto antes comprar, melhor serão os assentos.

Walking Tour em Grupo: Às sextas-feiras, realizamos um passeio guiado pelas regiões de Downtown Manhattan, Ponte do Brooklyn e Dumbo. Clique aqui para saber mais e fazer sua reserva.

Walking Tour Privativo: Realizamos tour privativos diariamente exclusivo para você e sua família. Tudo é elaborado de acordo com seus interesses para que conheçam uma Nova York só sua. Temos passeios de 4, 6 ou 8h. Para mais informações, email para contato@novayorkevoce.com.

Passe turístico: Adquirindo passe turístico você economiza tempo e dinheiro para conhecer as melhores atrações da cidade. Te dou algumas opções: Sightseeing Pass, City Pass e New York Pass.

Transfer: Para a sua comodidade, também oferecemos o serviço de transfer. Basta clicar aqui. Se preferir um transfer privativo, envie um email para ny@pathtravelvacation.com.

Chip de celular: Indico já chegar em Nova York conectado, assim você não perde tempo em busca de lojas para adquirir seu chip. Post com mais detalhes aqui.

Última modificação em 19 de março de 2020, por Marina Tajra Araujo - Criadora do Nova York & Você (NYeVc)

2 respostas para “MICKEY: THE TRUE ORIGINAL EXHIBITION em Nova York”

  1. Paloma disse:

    Vale a pena a exposição? Estou indo a NY dia 14; e estou na dúvida se coloco ou não no roteiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Aviso

Para segurança dos nossos clientes e guias, e para minimizar os riscos de propagação do COVID-19, os serviços de Walking Tour do Nova York & Você estão suspensos por período indeterminado. Esperamos que, em breve, possamos voltar a atender novos e antigos clientes para poder mostrar-lhes o melhor que nossa querida Nova York tem a oferecer.

#novayorkevoce

Poste sua foto com a #novayorkevoce e apareça aqui.