Mighty Quinn’s Barbeque – Barbecue Americano

By Marina Tajra Araujo - Criadora do Nova York & Você (NYeVc)

O Mighty Quinn’s Barbeque reuniu o que há de melhor do churrasco dos estados do Texas, Carolina do Norte e do Sul e criou algo que você só encontra neste restaurante.

Todos os ingredientes são naturais, o que torna a comida muito mais deliciosa. O ambiente casual e descontraído. O serviço é rápido e prático. E funcionários simpáticos e prestativos.

IMG_2891

O estilo do restaurante é muito parecido com as cafeterias onde você escolhe a carne, que pode ser servida sanduíches, e os complementos, a comida é servida na bandeja e você escolhe o lugar que estiver disponível em uma das mesas.

IMG_2905

Meus pedidos no Mighty Quinn’s Barbeque

Spare Ribs (costelinha de porco), Slaw (salada de repolho), Burnt End Baked Beans (feijão adocicado e apimentado) e Sweet Corn Fritters (levemente apimentado). Tudo delicioso! Comem 3 pessoas. Preço: +-US$40

Adorei e recomendo!

IMG_2896

Leia também: Onde comer barato.

Onde fica:

East Village – 103 E 2nd Ave, entre a 6th e 7th St.

Midtown – 1407 Broadway

West Village – 75 Greenwich Ave, entre a Bank e 11th St.

Financial District – 225 Liberty St, 2º andar.

IMG_2894   IMG_2898

Leia também: Principais pontos turísticos de Nova York.

Com carinho,

Marina

PLANEJE SUA VIAGEM A NOVA YORK

Assessoria Pré-Viagem: https://novayorkevoce.com/servicos/consultoria-pre-viagem/

Roteiros Personalizados: Para otimizar o seu tempo em NY, faça um roteiro personalizado. Envie um email para contato@novayorkevoce.com que te ajudamos.

Broadway: Para comprar ingressos com desconto, envie um email para contato@novayorkevoce.com . Se preferir comprar em Reais e parcelado em até 6x sem juros, clique aqui .

Walking Tour em Grupo: Estes passeios são de 4h. Valor: apenas US$50 por pessoa
Temos 3 opções de Walking Tour em Grupo:
Segundas: conhecemos os principais lugares do Central Park, Grand Central Terminal, a famosa 5ª Avenida, Biblioteca Pública e Rockefeller Center.

Quartas: conhecemos Hudson Yards, Chelsea Market, High LIne, Meatpacking e Village.

Sextas: conhecemos algumas das regiões mais visitadas de Nova York: Financial District (Touro de Wall St., Wall St., Memorial 9/11 e Oculus); New York City Hall; Ponte do Brooklyn e DUMBO.

O serviço é reservado diretamente em nosso site: https://novayorkevoce.com/walking-tour-em-grupo/

Walking Tour Privativo: Realizamos tour privativos diariamente exclusivo para você e sua família. Tudo é elaborado de acordo com seus interesses para que conheçam uma Nova York só sua. Temos passeios de 4, 6 ou 8h. Para mais informações, email para contato@novayorkevoce.com.

Transfer: Para a sua comodidade, também oferecemos o serviço de transfer. Basta clicar aqui, caso queira pagar transfer compartilhado. Se preferir um transfer privativo, envie um email para contato@novayorkevoce.com .

Última modificação em 19 de março de 2020, por Marina Tajra Araujo - Criadora do Nova York & Você (NYeVc)

2 respostas para “Mighty Quinn’s Barbeque – Barbecue Americano”

  1. Claudia disse:

    Olá,
    Não falo inglês, somente o “básico” mesmo, qual o grau de dificuldade que eu iria enfrentar aí? Conheci Orlando e foi tudo perfeito e maravilhoso lá com o meu “básico” kkkkk. Beijos!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *