Frozen na Broadway – dica para criança em Nova York

By Marina Tajra Araujo - Criadora do Nova York & Você (NYeVc)

O musical Frozen na Broadway saiu de cartaz em 2020 durante a pandemia.

Se você quiser assistir outros musicais da Disney, indico:

Como o musical fez parte da viagem de muitas pessoas, vou deixar o post ativado para caso alguém tenha alguma dúvida ou querer matar um pouco da saudade.

FRozen na broadway

O musical Frozen entrou em cartaz em fevereiro de 2018 e é uma ótima dica para quem vem com criança. O espetáculo completa a trinca de espetáculos Disney na Broadway. A animação lançada em 2013, e que virou um fenômeno mundial, mantém nos palcos de Nova York o sucesso estrondoso das telas.

O Filme Frozen

A história gira em torno de Anna e Elsa, duas irmãs princesas que foram separadas ainda na infância por conta do poder de Elsa em congelar coisas. Ela, então, vive enclausurada em seu castelo de gelo e se torna rainha após a morte de seus pais.

Elsa é uma mulher empoderada não só pelo cargo que ocupa, mas também por ser destemida, quebrar barreiras e por não ter uma figura masculina a seu lado. Anna parte em uma aventura, acompanhada de Olaf e Kristoff, na esperança de encontrar a irmã e acabar com a maldição de inverno eterno que está congelando todo o reino.

O filme da Disney foi inspirado no livro “A Rainha da Neve”, de Hans Christian Andersen. Frozen arrecadou mais de 1,2 bilhão de Dólares nas bilheterias e quem nunca cantou “Let it Go” que atire a primeira pedra (de gelo, Rs!).

FRozen na broadway
Rainha Elsa se tornou uma das principais personagens da Disney.

O Musical na Broadway

Assim como as demais montagens da Disney Theatrical Group atualmente em cartaz na Broadway, “Aladdin” e “O Rei Leão”, Frozen é uma adaptação fiel ao filme. Os cenários e figurinos são maravilhosos e todo o espetáculo é cheio de efeitos especiais. Você irá se encantar com a transformação do palco em um reino congelado!

Anna é feita pela excelente atriz Patti Murin e Elsa por Caise Levey, que é incrível na interpretação das músicas. Além disso, um simpático Olaf, que não é nem um boneco e nem um robô, irá te surpreender.

Frozen tem música e letra de Kristen Anderson-Lopez e Robert Lopez, escrito por Jannifer Lee e dirigido por Michael Grandage.

Para quem vem com criança menor de 4 anos, este é o único musical que eles “aceitam” os pequenos. Mas é importante lembrar que se a criança chora ou atrapalha de alguma forma a apresentação, os funcionários do teatro pedem gentilmente que para se retirar.

Trailler – Frozen na Broadway

Show da Broadway em português

Neste show, assim como o do Rei Leão, Aladdin, Fantasma da Ópera e Wicked, há a opção de audio guide em portugês.

Não é uma tradução simultânea, mas eles explicam as cenas e ajudam para entender as histórias. Essa é uma dica para quem não entende bem o inglês.

O que digo muito aos meus clientes é que o cenário, figurino, música e a coreografia falam por si sós.

FRozen na broadway
Anna vai à procura de sua irmã para salvar o reino.

Serviço em Nova York

O show tem duração de 2h15, com um intervalo. Ele está em cartaz no St. James Theatre (246 West 44th Street), de terça a domingo. Frozen atualmente é um dos musicais mais procurados da Broadway. Portanto, reserve o seu ingresso com desconto enviando um email para contato@novayorkevoce.com . Se preferir pagar os seus tickets em Real e parcelado, a compra pode ser feita diretamente no nosso site. É só clicar aqui.

E aí, quem já assistiu ao musical Frozen na Broadway? O que achou? Me conte a sua experiência.

Com carinho,

Marina

Por Mariane Serra, do @viajar.eh.food

Última modificação em 22 de setembro de 2020, por Marina Tajra Araujo - Criadora do Nova York & Você (NYeVc)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Aviso

Para segurança dos nossos clientes e guias, e para minimizar os riscos de propagação do COVID-19, os serviços de Walking Tour do Nova York & Você estão suspensos por período indeterminado. Esperamos que, em breve, possamos voltar a atender novos e antigos clientes para poder mostrar-lhes o melhor que nossa querida Nova York tem a oferecer.

#novayorkevoce

Poste sua foto com a #novayorkevoce e apareça aqui.