Um das coisas que os turistas mais gostam de fazer em Nova York é comer bem. As opções de restaurantes, bares, pubs e lounges são quase que infinitas. Há opções espalhadas por toda a cidade para todos os bolsos, paladares e estilos.
Minha dica de hoje é sobre a famosa rede de restaurantes Red Lobster.
O restaurante mais procurado está localizado na cobiçada região da Times Square. O Red Lobster é especializado em lagostas e outros frutos do mar. Além do carro-chefe da casa, você também encontra carnes, frangos e massas. Os pratos são deliciosos e muito bem servidos. Como entrada, os pratos principais são acompanhados de delicioso pão de batata (nunca comi um igual! Rsss) e salada (Garden ou Cesar).
Se você adora sobremesa, minha dica é deixar espaço para oWarm Chocolate Chip Lava Cookie. Simplesmente divino!!!!
Infelizmente, como quase todos restaurantes da Times Square, o Red Lobster também não aceita reservas. E, aos sábados e domingos, nos horários mais concorridos, a espera costuma ser de mais de 1h. Minha dica é colocar o nome na lista de espera, passear um pouco pelas lojas da região e voltar um pouco antes do tempo de espera informado, que costuma ser bem preciso. Outro inconveniente do restaurante é a gorjeta de 20% já incluída na conta, não importando o número de pessoas servidas na sua mesa. Atenção para não adicionar mais gorjeta à conta.
Onde fica: 5 Times Square, New York, NY 10036 e 261 W 125th St, New York, NY 10027.
Horário de funcionamento: 11h às 23h
Preço: $$
1. Bar Harbor Salad
2. Shrimp Linguini Alfredo
3. Lobster Artichoke and Seafood Dip
4. Parrot Isle Jumbo Coconut Shrimp
5. Salmon New Orleans
6. Seaside Shrimp Trio
7. Warm Chocolate Chip Lava Cookie
8. Warm Apple Crostada
Planeje sua viagem a Nova York
Ingressos Broadway e Atrações Turísticas em NYC
Compre ingressos com descontos, em reais e até 6x sem juros.
Consultoria Pré-Viagem em Nova York
Tire todas as suas dúvidas, pegue sugestões de passeios, compras e restaurantes.
Transfer
Para dar ainda mais comodidade, conforto e facilitar ainda mais sua viagem.
Lua de mel em Nova York
Não importa a estação do ano, os programas românticos são inúmeros.
Roteiros Personalizados em Nova York
Para otimizar o seu tempo em NY, faça um roteiro personalizado.
Serviços em Nova York
Última modificação em 16 de março de 2020, por
2 respostas para “Red Lobster – Restaurante de frutos do mar em Nova York”
Deixe um comentário
Artigos relacionados

Bares para assistir aos jogos da Copa do Mundo em Nova York
A copa do mundo já está quase batendo à nossa porta. Muitos brasileiros estarão na cidade e claro que não queremos perder nenhum jogo! Fiz uma lista com dicas de pubs que sugiro para você aproveitar a copa estando aqui… Continuar lendo

The Plaza Food Hall
O Fall Hall infelizmente fechou definitivamente! Inaugurado em junho de 2010 com o objetivo de atender hóspedes, moradores e turistas em um salão estilo européu, Todd English criou um ambiente sofisticado e aconchegante com diferentes cozinhas em um só lugar.… Continuar lendo

Cirque du Soleil em Nova York – Kurios: Cabinet of Curiosities
O mais recente espetáculo do circo canadense Cirque Du Soliel é “Kurios: Gabinete de Curiosidades”. O circo combina carisma, ousadas acrobacias, emoção, humor, música ao vivo, coreografia precisa, cenários e figurinos deslumbrantes sob a grande tenda. O que muito encanta-me… Continuar lendo
Parabéns pelo blog. Sempre que possível deixe os valores em US$ de referência para a gente. Por exemplo, quanto vou gastar por pessoa para comer neste restaurante? Um valor médio. Não sei o que quer dizer “$$”. Não sei se “$$” é caro ou barato. Talvez “$$” seja 50 dólares e eu entenda como muito caro ou muito barato. Entendeu? Acho que vai enriquecer o seu post. Abraços.
Obrigada pela sugestão, Dênis.
Vou acrescentar os valores nos próximos “posts”.
Você gasta em torno de US$40 por pessoa no Red Lobster, esse valor é relativamente barato. Alguns pratos são bem servidos e pode ser dividido para duas pessoas.
Abraços,
Marina