Red Lobster – Restaurante de frutos do mar em Nova York

Um das coisas que os turistas mais gostam de fazer em Nova York é comer bem. As opções de restaurantes, bares, pubs e lounges são quase que infinitas. Há opções espalhadas por toda a cidade para todos os bolsos, paladares e estilos.

Minha dica de hoje é sobre a famosa rede de restaurantes Red Lobster.

O restaurante mais procurado está localizado na cobiçada região da Times Square. O Red Lobster é especializado em lagostas e outros frutos do mar. Além do carro-chefe da casa, você também encontra carnes, frangos e massas. Os pratos são deliciosos e muito bem servidos. Como entrada, os pratos principais são acompanhados de delicioso pão de batata  (nunca comi um igual! Rsss) e salada (Garden ou Cesar).

Se você adora sobremesa, minha dica é deixar espaço para oWarm Chocolate Chip Lava Cookie. Simplesmente divino!!!!

Infelizmente, como quase todos restaurantes da Times Square, o Red Lobster também não aceita reservas. E, aos sábados e domingos, nos horários mais concorridos, a espera costuma ser de mais de 1h.  Minha dica é colocar o nome na lista de espera, passear um pouco pelas lojas da região e voltar um pouco antes do tempo de espera informado, que costuma ser bem preciso. Outro inconveniente do restaurante é a gorjeta de 20% já incluída na conta, não importando o número de pessoas servidas na sua mesa. Atenção para não adicionar mais gorjeta à conta.

Onde fica:  5 Times Square, New York, NY 10036 e 261 W 125th St, New York, NY 10027.

Horário de funcionamento: 11h às 23h

Preço: $$

06-Lobster-Tail-and-Shrimp-Red-Lobster-Times-Square  bar_harbor_salad1   crab_linguini_alfredo 2lobster_artichoke_seafood_12033  parrot_isle_jumbo_coconut_shrimp 4salmon-new-orleans 5 Seaside Shrimp Trio nova york6choc_chip_lava nova york e voceapple-crostada8

1. Bar Harbor Salad

2. Shrimp Linguini Alfredo

3. Lobster Artichoke and Seafood Dip

4. Parrot Isle Jumbo Coconut Shrimp

5. Salmon New Orleans

6. Seaside Shrimp Trio

7. Warm Chocolate Chip Lava Cookie

8. Warm Apple Crostada

 

Última modificação em 16 de março de 2020, por

2 respostas para “Red Lobster – Restaurante de frutos do mar em Nova York”

  1. Dênis disse:

    Parabéns pelo blog. Sempre que possível deixe os valores em US$ de referência para a gente. Por exemplo, quanto vou gastar por pessoa para comer neste restaurante? Um valor médio. Não sei o que quer dizer “$$”. Não sei se “$$” é caro ou barato. Talvez “$$” seja 50 dólares e eu entenda como muito caro ou muito barato. Entendeu? Acho que vai enriquecer o seu post. Abraços.

    • Marina Tajra Araujo disse:

      Obrigada pela sugestão, Dênis.
      Vou acrescentar os valores nos próximos “posts”.
      Você gasta em torno de US$40 por pessoa no Red Lobster, esse valor é relativamente barato. Alguns pratos são bem servidos e pode ser dividido para duas pessoas.
      Abraços,
      Marina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *