Restaurante Tailandês – Thai Villa

By Marina Tajra Araujo - Criadora do Nova York & Você (NYeVc)

O restaurante tailandês Thai Villa, localizado na região de Flatiron District, é totalmente fora do circuito turístico. O ambiente não é muito grande, como nos grandes restaurantes de rede, mas é muito bem decorado e aconchegante!

O atendimento é muito bom, atencioso e paciente. Rss Paciente, pois perguntei tudo sobre cada prato e a simpática garçonete respondia com toda calma que é costumeiro no seu país de origem!

Descobri o restuarante caminhando pela região, achei muito bonito e fui logo verificar os “rewiens” dos ex-clientes. As avaliações de 4,5 estrelas me chamou a atenção e fiquei curiosa para conhecer os pratos maravilhoso que vi no Yelp.

Para quem não gosta de comida apimentada, há 4 opções de pratos principais sem os tradicionais temperos apimentados dos tailândeses. As porções são bem servidas e, caso você queira comer uma entradinhas, dá até dividir o prato para “sobrar espaço” para sobremesa!

Vamos aos pedidos!

Entrada: Por Pia Tod (Spring rolls), Sa Koo Sai Moo (Tapioca Dumplings) e Pla Muk Tod (Fried Coconut Calamari) – tudo muito gostoso

Prato principal: Chilean Sea Bass in Aramatic Coconut Milk e Royal Pad Thai (bem servido e delicioso)

Sobremesa: Mor Khang Brulee with Coconut Ice cream (delicioso)

Pedimos um vinho branco austríaco muito saboroso que custava US$40 a garrafa!

Obs: nos finais de semanas eles não fazem reserva para mais de 6 pessoas.

Onde fica: 5 E 19th St, New York, NY 10003

Valor: +- US$50 por pessoa

o thai_villa_nyc thai_villa_nyc1 thai_villa_nyc2fullsizerender-1fullsizerender-2fullsizerender-3fullsizerender-4fullsizerenderthaivillanycimg_3154

Última modificação em 19 de março de 2020, por Marina Tajra Araujo - Criadora do Nova York & Você (NYeVc)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *