Seguro Viagem – Viajando com segurança por NY

By Marina Tajra Araujo - Criadora do Nova York & Você (NYeVc)

Última modificação em 9 de abril de 2020

Viajar é sempre um momento muito prazeroso, mas para que sua viagem seja proveitosa, tranquila e segura é importante uma programação completa com roteiro, compra de passeios, translados e também um seguro viagem. Desta forma, coloquei neste post todas as informações para você curtir Nova York com tranquilidade. Afinal, com um seguro viagem você vai para qualquer lugar sem preocupações.

Leia também: Serviço de Roteiro Personalizado

Para que serve o Seguro Viagem?

Com o seguro viagem, você viaja seguro para no caso de quaisquer eventualidades e necessidades ter direito a vários benefícios.

O Nova York & Você tem uma empresa parceira, a Safety Card, que oferece esse serviço que dá direito aos seguintes serviços:

Safety Card – Seguro Viagem

Assistência médica por enfermidade;
Assistência médica por acidente;
Assistência odontológica;
Assistência jurídica;
Seguro de bagagem, dentre outros benefícios.

O seguro de viagem é obrigatório nos EUA?

O seguro de viagem NÃO é obrigatório para entrar nos EUA. Mas isso não significa que você não deve contratar, muito pelo contrário, é um item de suma importância na sua viagem.

Se você ver todas as dispesas da viagem, o seguro é o item mais barato. E digo mais, um dos mais importantes, pois você está protegido contra qualquer imprevisto e eventualidade que possam ocorrer durante suas féris.

O seguro de viagem também serve como um comprovante de viagem do tempo de viagem no momento que você passa na imigração.

Como adquirir o seguro viagem?

É muito fácil! Basta você clicar neste link, preencher os dados da viagem e os dados pessoais, fazer o pagamento com o cartão de crédito e imprimir o voucher.
Pronto! Simples assim e você estará assegurado.

Como utilizar?

Caso necessite utilizar o seguro em alguma necessidade, o benefício é acionado das seguintes formas:

Via telefone

No voucher que recebe consta alguns telefones de emergência. Veja qual deles representa o lugar que você se encontra e ligue. Você precisará informar seu CPF e número de seu voucher para prosseguir o atendimento. Lembrando que essa ligação é para um 0800 e por isso você só conseguirá realiza-la através de um telefone fixo ou se seu celular estiver com um chip internacional.

Via WhatsApp

Essa maneira é a mais rápida para contatar.
Basta salvar o número que se encontra no voucher em seu celular, abrir a chamada através de texto (pois a central de atendimento não ouve as chamadas via áudio), passar ao atendente o seu CPF e o número do voucher e em seguida sua necessidade.

Importante – Viajando com segurança nos EUA

No hospital ou clínica que for conveniada com a Safety Card você não precisará pagar nada.
Em caso de hospital ou clínica não conveniada, é importante que você siga as instruções do atendente para saber quais os documentos necessários você terá que pegar com o hospital ou clínica para o reembolso devido.

Adquira aqui o seu Seguro

Leia também: Os melhores shows da Broadway.

Com carinho,

Marina

Última modificação em 9 de abril de 2020, por Marina Tajra Araujo - Criadora do Nova York & Você (NYeVc)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

#novayorkevoce

Poste sua foto com a #novayorkevoce e apareça aqui.