US Open – torneio mundial de tênis em Nova York

By Marina Tajra Araujo - Criadora do Nova York & Você (NYeVc)

Está perto de começar o tão esperado US OPEN, um dos quatro torneios de Grand Slam de tênis que acontece nos Estados Unidos e tem como sede a cidade de Nova York. Você não pode perder esse evento que é muito legal!

O torneio acontece entre o final de agosto e começo de setembro no The USTA Billie Jean King National Tennis Center (Flushing Meadows Corona Park,  Flushing,  NY  11368).

us open nova york 3

Já fui durante alguns anos e me encantei com a estrutura, organização e animação das pessoas. Assisti a vários jogos maravilhosos.

Torne sua viagem inesquecível!

É muito divertido, mesmo para aqueles que não são amantes de tênis. O clima é de descontração total. O espaço montado para receber os melhores atletas mundiais e seus fãs é enorme e conta uma grande estrutura de lojas especializadas, stand de diversas marcas em vários seguimentos, bares temáticos e lanchonetes fazem do evento uma experiência única.

us open nova york e voce 11

Os jogos começam às 11h e o último tem início às 19h. Os preços dos ingressos variam de acordo com as fases do torneio e o assento nas diversas quadras (Arthur Ashe Stadium – Quadra Central, Louis Armstrong Stadium e Grandstand), iniciando a US$40 e chegando até a 6 mil dólares.

us open nova york e voce 10

Como chegar no US Open

Metrô – da Times Square-42St ou Grand Central você pega a linha Roxa (7), sentido Queens, e desce na Mets – Willets Point. Depois é só seguir as placas. Tudo é muito bem sinalizado.

us open nova york e voce 6
us open nova york e voce 7
us open nova york e voce 9

Leia também: Principais atrações turísticos de Nova York.

Com carinho,

Marina

Última modificação em 12 de agosto de 2020, por Marina Tajra Araujo - Criadora do Nova York & Você (NYeVc)

10 respostas para “US Open – torneio mundial de tênis em Nova York”

  1. Paula Garcez disse:

    Mariana,bom dia, tudo bem? Me tira uma duvida, estou indo essa semana para Nova York e meu marido ama tenis, esse endereço de como chegar vale para todas as quadras? Vc acha que conseguimos comprar apenas pelo site ou podemos comprar na hora? Podemos ir até o local mesmo que a gente não assista aos jogos? Agradeço a atenção. bj Paula Garcez

    • Marina Tajra Araujo disse:

      Bom dia, Paula.
      Tudo bem, obrigada. E com você? No complexo do US Open estão todas as quadras, sendo o mesmo endereço. Tem uma cabine que vende ingressos, mas não sei a disponibilidade do dia. Indico você já ir com os ingressos comprados. Para entrar no complexo você precisa de ingresso, mas não necessariamente do jogo.
      Beijo,
      Marina

  2. Roberta disse:

    Marina, boa tarde!

    Vou em janeiro para NY com meu noivo e ele é louco por esportes. Nessa época esta acontecendo algum campeonato o algo do tipo de algum esporte por aí???

    Gostaria de aproveitar e te parabenizar pelo seu blog/site. Estou indo pela primeira vez para NY e estou me guiando muito por ele.

    Att,
    Roberta

    • Marina Tajra Araujo disse:

      Bom dia, Roberta.
      Em janeiro ocorre o campeonato de futebol americano.
      Obrigada!
      Fico feliz que esteja gostando do site e seja bem-vinda a Nova York!
      Bjos,
      Marina

  3. Paula Garcez disse:

    Obrigada Marina. Vou providenciar os ingressos!! Parabéns pelo blog!! Peguei várias dicas!! Chego ai na sexta!! Beijos

  4. Marina disse:

    Bom dia, me chamo Marina e sou brasileira apaixonada por Tenis. Estou em NY e gostaria de saber se vc sabe me informar se eu vou amanhã sentido ao US OPEN, terá alguma loja, museu ou algo por lá.

    Aguardo

    Abraço

    Marina

  5. wiliam disse:

    Bom dia , Marina ,
    Estou indo ver o us open , ja comprei as passagens ,mas nao reservei hotel ainda , ja fiquei no Row anteriormente, gostei muito da localizaçao , mas achei o quarto um pouco pequeno e nao incluia o cafe da manha , vc tem alguma indicaçao , e sabe me dizer se para comprar os tickets tem que abrir uma conta com endereço nos EUA , grato e um abraço ,
    Wiliam .

  6. Matheus disse:

    Bom dia Mariana!!!

    Estou marcando com minha família conhecer o us open de 2016 , gostaria de saber como é a disposição dos assentos na quadra , ou seja como se chama e onde ficam , os camarotes principais , ou o melhor lugar para comprar p assistir aos jogos ….
    Obrigado
    Aguardo

  7. Wiliam disse:

    Olá !!!
    Eu estarei em NYC entre dias 15 a 22 de agosto. Gostaria de saber se nesses dias posso visitar o complexo do US OPEN.

    Obrigado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Aviso

Para segurança dos nossos clientes e guias, e para minimizar os riscos de propagação do COVID-19, os serviços de Walking Tour do Nova York & Você estão suspensos por período indeterminado. Esperamos que, em breve, possamos voltar a atender novos e antigos clientes para poder mostrar-lhes o melhor que nossa querida Nova York tem a oferecer.

#novayorkevoce

Poste sua foto com a #novayorkevoce e apareça aqui.