Viagem em Grupo para Nova York – DEZEMBRO/2026
By Marina Tajra Araujo - Criadora do Nova York & Você (NYeVc)
É com muita alegria que anuncio: vem aí a 6ª edição da nossa Viagem em Grupo para Nova York – e as vagas são limitadas! De 26 de novembro a 05 de dezembro de 2026, serão 8 dias inesquecíveis vivendo o melhor da Big Apple em uma experiência exclusiva, imersiva e personalizada.
Tudo isso com a minha companhia, Marina Tajra Araujo, desbravando cada cantinho dessa cidade vibrante que chamo de lar desde 2013. Uma viagem pensada nos mínimos detalhes para você curtir a primavera em Nova York, sem se preocupar com nada – só com viver momentos incríveis.
Garanta já a sua vaga e venha viver essa experiência única com a gente!

Vagas Limitadas! Uma Experiência Intimista e Exclusiva
Essa não é uma viagem qualquer — é uma experiência pensada nos mínimos detalhes para um grupo reduzido de pessoas que valorizam conforto, acolhimento e atenção personalizada.
Se você busca viver Nova York de forma única, com leveza e cuidado em cada passo do roteiro, essa é a sua oportunidade.
As vagas são realmente limitadas, então garanta a sua o quanto antes e prepare-se para criar memórias inesquecíveis!
Viagem em Grupo para Nova York com Tudo Incluso e Com Guia Brasileira Especializada
Nosso ponto de encontro será no aeroporto de Guarulhos, no dia 21 de maio de 2026, e passaremos 7 noites em Nova York, hospedados no maravilhoso e bem localizado Edison Hotel, um 4,5 estrelas com quartos amplos e uma localização imbatível: no coração da Times Square.
Escolhi esse hotel com muito carinho por sua excelente estrutura, conforto e localização estratégica. É o meu queridinho em NY e sempre recomendo para meus clientes.
Muito Mais que uma Viagem: Uma Imersão Inesquecível em Nova York
Essa não é uma excursão tradicional. Esqueça os roteiros engessados e cansativos. A proposta é viver Nova York de forma leve, divertida e autêntica. Uma verdadeira imersão cultural e afetiva, com roteiros cheios de significado e descobertas únicas.
Estarei com vocês todos os dias: acompanhando cada passo, tirando dúvidas, sugerindo experiências e mostrando os segredos que só quem mora aqui conhece.

🧳 O Que Está Incluso no Pacote da Viagem para Nova York?
Essa é uma experiência completa e sem preocupações: você embarca, aproveita e se encanta com tudo o que Nova York tem de melhor – com acompanhamento integral e planejamento profissional. Confira todos os itens incluídos no pacote da 6ª edição da nossa Viagem em Grupo para Nova York:
- ✈️ Passagem aérea em voo direto saindo de Guarulhos (ida e volta);
- 🏨 7 noites de hospedagem em hotel 4 estrelas no coração da Times Square;
- 🚐 Transfer de chegada e de partida em Nova York;
- 🚐 Transfer para outlet Woodbury;
- 🌆 Ingresso para o observatório SUMMIT One Vanderbilt, com vistas deslumbrantes da cidade;
- 🦖 Ingresso para o Museu Americano de História Natural, um dos mais famosos do mundo;
- 🗽 Passeio de barco para ver de perto a Estátua da Liberdade;
- 🎄 Passeio pelas casas decoradas de Natal no Dyker Heights;
- 🎥 Ingresso para o RiseNY, uma experiência imersiva que mistura cinema, história e emoção;
- 🏙️ Ingresso para subir no Empire State Building, ícone da cidade;
- 🛡️ Seguro viagem internacional completo;
- 🚇 Passe ilimitado de 7 dias para metrô, ônibus e bondinho, para circular pela cidade com facilidade;
- 🚶 Walking Tour exclusivo para o grupo, guiado por mim, Marina Tajra e por um dos nossos guias licencidados;
- 📖 Roteiro impresso personalizado, com dicas locais e programação do dia a dia;
- 👩🏽💻 Reuniões virtuais antes da viagem;
- 🎁 Brindes exclusivos Nova York & Você, preparados com muito carinho.

Forma de pagamento:
Parcelamento em até 12X.
Dúvidas, reserva e mais informações, nos chame no Whatsapp ou email para contato@novayorkevoce.com
✈️ FAQ – Dúvidas Frequentes sobre a Viagem em Grupo para Nova York
1. A viagem é indicada para quem nunca foi a Nova York?
Sim. A viagem é uma ótima opção para quem nunca foi a Nova York, porque foi pensada para proporcionar uma primeira experiência completa, segura e bem acompanhada, com suporte em português em todos os momentos.
Ao mesmo tempo, ela também encanta quem já conhece a cidade. Inclusive, já tivemos clientes que já tinham ido a Nova York antes e escolheram voltar com a gente na viagem em grupo, justamente pela praticidade, pela curadoria do roteiro e pela experiência de viver a cidade de uma forma leve e especial.
2. O que está incluso na viagem?
Tudo que você precisa para aproveitar ao máximo e não se preocupar com nada! Passagens aéreas, hospedagem em hotel 4 estrelas no coração da Times Square, transfers, city tours guiados, ingressos para atrações e a minha presença durante todos os dias da viagem.
3. O que não está incluído?
Alimentação e compras pessoais.
4. Qual o tamanho do grupo?
Trabalhamos com grupos pequenos, o que garante mais conforto, flexibilidade e atenção individual.
5. Posso viajar sozinho(a)?
Claro! Muitos viajantes vêm desacompanhados e acabam fazendo amizades incríveis. Você se sentirá acolhido(a) desde o primeiro momento!
6. Preciso de visto?
Sim, para brasileiros, o visto americano é obrigatório. Se precisar de ajuda com isso, posso orientar o processo.
7. Como faço para reservar minha vaga?
Entre em contato diretamente comigo pelo WhatsApp ou Instagram. As vagas são limitadas e costumam acabar rápido!
Espero vocês nessa viagem!
Com carinho,
Marina
Oi boa noite !
Qual o valor da passagem aérea no voo da American Airlines ? Cada participante escolhe em que voo quer embarcar .
Vcs poderiam informar quanto mais ou menos em dólares uma pessoa poderia levar para passar esses seis dias ?
Essas são minhas dúvidas!
Grata pela atenção!
Clei Pantoja
Olá Clei,
Eu não emito passagem aérea, mas posso te indicar uma agência. Eu sugiro 3 vôos saindo de Guarulhos.
Por dia gastamos cercea de US$60 com alimentação. Se quiser ir a algum restaurantes, o valor sobre um pouco mais.
ABraços,
Marina
Bom dia
Tudo bem !?
Esse pacote já está fechado ? Estou pensando em voltar para Ny com pacote assim já organizadinho !
A passagem aérea é cobrada separada ?É possível realizarem outro pacote assim em abril de 2020?
Bjo
Rita
Olá. bom dia Depois de maio quando retornam a nem york?
Olá, Fernando.
Teremos o próximo grupo em Novembro. Sairemos do Brasil dia 31 de outubro.
Vamos?
Boa tarde, quais são as datas para Nova York para 2025?
Olá, Adriana!
Ainda não temos a data definida, mas será na primavera/2025.
Vamos?
Olá Marina, temos interesse em conhecer Nova Iorque. Para 2025 pode me enviar o valor dos custos que um casal teria seguindo suas recomendações (passagens, hospedagem, passeios, alimentação). Obs. não falamos inglês.
Olá!!!
Que data tem para 2025?
Olá, qual o valor da viagem?
Algum grupo para Natal e Reveillon?
olá, Liss.
temos 2 grupos por ano para NYC, eles acontecem em maio e finalzinho de novembro.
Abraços,
Marina
Você terá grupo para 2027? Qual o valor?
Olá, Alvina. Tudo bem? Teremos viagem em grupo em maio de 2027, costumamos lançar em outubro de 2026. Qual é a melhro forma de entrar em contato com você para te informamos antes do lançamento oficial?
Estou idealizando ir em março de 2027, tem algo pra essa data
Olá, Valdenir. Podemos organizar uma viagem persoalizada para você para março, teremos em grupo em maio/2027.