Whitney Museum of American Art

By Marina Tajra Araujo - Criadora do Nova York & Você (NYeVc)

Em maio de 2015, foi inaugurado o mais novo museu da cidade de Nova York, o antecipado ‘Whitney Museum of American Art’. Fundado em 1930 por Gertrude Vanderbilt Whitney, o museu teve sua primeira abertura em 1931 no Greenwich Village.

Desde então, o museu mudou sua localização mais duas vezes até abrir as suas portas na Gansevoort Street, no começo do famoso High Line Park.

IMG_3765

O famoso parque suspenso High Line começa justamente onde está localizado o museu.

No museu você poderá ver mais de 22 mil obras de 3 mil artistas. Pinturas, esculturas, fotografias, filmes, vídeos, quadros servem como recurso notável para a compreensão da história da arte e do processo criativo de artistas nos Estados Unidos de 1900 até os dias atuais.

IMG_3797

Nossa dica é começar a visita pelo oitavo (e último) andar e descer pelas escadas localizadas do lado de fora do museu. A vista é sensacional! Toda exibição está organizada de maneira cronológica, iniciando no andar mais superior. Para quem estuda em algumas universidades daqui de Nova York, como NYU e Columbia, a entrada é gratuita e, ainda, ao estudante, é permitido levar até 2 pessoas.

IMG_3773

Para os adoradores de uma boa comida, ao lado do museu, está localizado o restaurante Untitle at the Whitney . Atendimento atencioso e comida deliciosa fazem do lugar um sucesso. Sugestão de pedido: Lobster toast, Triple Chocolate Chunck Cookie, Pork Fitters and Salad with green tomatões and Ceasers dressing. Preço: $$$ (+- $50 por pessoa). Não podemos deixar de mencionar que a região do museu é lotada de muitos restaurantes legais e bares da cidade.

IMG_3816

Onde fica o Whitney Museum?

Onde fica: 99 Gansevoort St, New York, NY 10014.

Horário de funcionamento: Domingo/segunda/quarta – 10:30h às 18h      Terça – fechado     Quinta a sábado – 10:30 a 22h

Valor da entrada: Adulto – $22     Idoso – $18     Menores de 18 anos não paga

 IMG_3766

  IMG_3786

IMG_3789

IMG_3796

   IMG_3799  

IMG_3803

  IMG_3808  

PLANEJE SUA VIAGEM A NOVA YORK

Assessoria Pré-Viagem: https://novayorkevoce.com/servicos/consultoria-pre-viagem/

Roteiros Personalizados: Para otimizar o seu tempo em NY, faça um roteiro personalizado. Envie um email para contato@novayorkevoce.com que te ajudamos.

Broadway: Para comprar ingressos com desconto, envie um email para contato@novayorkevoce.com . Se preferir comprar em Reais e parcelado em até 6x sem juros, clique aqui .

Walking Tour em Grupo: Estes passeios são de 4h. Valor: apenas US$50 por pessoa
Temos 3 opções de Walking Tour em Grupo:
Segundas: conhecemos os principais lugares do Central Park, Grand Central Terminal, a famosa 5ª Avenida, Biblioteca Pública e Rockefeller Center.

Quartas: conhecemos Hudson Yards, Chelsea Market, High LIne, Meatpacking e Village.

Sextas: conhecemos algumas das regiões mais visitadas de Nova York: Financial District (Touro de Wall St., Wall St., Memorial 9/11 e Oculus); New York City Hall; Ponte do Brooklyn e DUMBO.  

O serviço é reservado diretamente em nosso site: https://novayorkevoce.com/walking-tour-em-grupo/

Walking Tour Privativo: Realizamos tour privativos diariamente exclusivo para você e sua família. Tudo é elaborado de acordo com seus interesses para que conheçam uma Nova York só sua. Temos passeios de 4, 6 ou 8h. Para mais informações, email para contato@novayorkevoce.com.

Transfer: Para a sua comodidade, também oferecemos o serviço de transfer. Basta clicar aqui, caso queira pagar transfer compartilhado. Se preferir um transfer privativo, envie um email para contato@novayorkevoce.com .

Última modificação em 19 de março de 2020, por Marina Tajra Araujo - Criadora do Nova York & Você (NYeVc)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *