chelsea-market

Mercado gastronômico: Chelsea Market em Nova York

Entre as diversas atrações na região do Chelsea, o charmoso mercado gastronômico Chelsea Market é a que mais chama atenção dos turistas. Inaugurado em 1997, lá funcionava a antiga fábrica da Nabisco, onde a bolacha Oreo foi inventada e produzida.

No térrio do prédio você vai encontrar 59 lojas e restaurantes, nos andares superiores do edifício estão as sedes de grandes empresas como Google, Youtube, EMI Music, MLB.com entre outras grandes empresas.

Diversidade

A região do Chelsea é famosa por suas galerias de arte, bares e restaurantes badalados e ótima vida noturna. É uma das poucas regiões em Manhattan onde arranha céus, conjuntos habitacionais e novos prédios com fachadas modernas podem ser vistos em um só lugar.

chelsea-market

chelsea market

 

Lugar super charmoso e unique, a decoração é ao mesmo tempo moderna e rústica. Com diversidade grande de lanchonetes, padarias e restaurantes, os visitantes encontram comidas variadas como frutos do mar, produtos italianos, mexicanos, tailandeses e vietnamitas.

chelsea market chelsea market

Os famosos e sofisticados Marimoto (japonês) e Del Posto (italiano) fazem parte do complexo.

Além dos inúmeros lugares para matar a fome, o Mercado do Chelsea ainda abriga, lojas de roupas, mercado de especiarias, loja de bebidas, de chá, livraria, supermercado e flea market.

Com a construção do High Line em 2009, o Mercado tem recebido mais visitantes e, nos fins de semana, o complexo fica bastante movimentado.

chelsea market

chelsea market

Não posso deixar de mencionar, ainda, as minhas lojas favoritas: Antropologie e a Fat Witch, que, sem dúvidas, faz o melhor brownie de Nova York.

Dicas: evite ir nos finais de semana, principalmente no horário de almoço.

Endereço: 75 9th Ave (entre as 15th e 16th Street).

Horário de funcionamento: Segunda a sábado: 7h às 22h e Domingo: 8h às 20h

Como chegar

Linha Azul a, c e e ou Cinza L e descer na 14 St. Como a estação fica na 8th Ave, você tem que caminhar até a 9th Ave, o que não demora mais do que 3 minutos.

Site oficial: http://chelseamarket.com/

chelsea market

Com carinho,

Marina

 

 

PLANEJE SUA VIAGEM

Assessoria Pré-Viagem: http://novayorkevoce.com/servicos/consultoria-pre-viagem/

Roteiros Personalizados: Para otimizar o seu tempo em NY, faça um roteiro personalizado. Envie um email para contato@novayorkevoce.com que te ajudamos.

Broadway: Para comprar ingressos com desconto, envie um email para contato@novayorkevoce.com . Se preferir comprar em Reais e parcelado em até 6x sem juros, clique aqui .

Walking Tour em Grupo: Estes passeios são de 4h. Valor: apenas US$50 por pessoa
Temos 2 opções de Walking Tour em Grupo:
1) Quarta-feira: conhecemos o Hudson Yards, Chelsea Market, High Line, Meatpacking e Village.
2) Sexta-feira: conhecemos algumas das regiões mais visitadas de Nova York: Financial District (Touro de Wall St., Wall St., Memorial 9/11 e Oculus); New York City Hall; Ponte do Brooklyn e DUMBO.

O serviço é reservado diretamente em nosso site: http://novayorkevoce.com/walking-tour-em-grupo/

Walking Tour Privativo: Realizamos tour privativos diariamente exclusivo para você e sua família. Tudo é elaborado de acordo com seus interesses para que conheçam uma Nova York só sua. Temos passeios de 4, 6 ou 8h. Para mais informações, email para contato@novayorkevoce.com.

Transfer: Para a sua comodidade, também oferecemos o serviço de transfer. Basta clicar aqui, caso queira pagar transfer compartilhado. Se preferir um transfer privativo, envie um email para  contato@novayorkevoce.com .

5 comentários em “Mercado gastronômico: Chelsea Market em Nova York

  1. Marina, me encantei pelo seu site!! Vou com o meu marido e meus filhos de 6 e 12 anos, pela primeira vez e suas sugestões são maravilhosas…parabéns pelo seu trabalho, saúde para vc e sua família! Obrigado.

    1. Obrigada, Renata!
      Fico muito feliz que esteja gostando das minhas sugestões! Sua viagem vai ser maravilhosa ao lado de sua família, vocês vão adorar essa cidade como eu! Qualquer coisa, estou à disposição!
      Beijo.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.

*