Restaurantes com criança em Nova York

By Marina Tajra Araujo - Criadora do Nova York & Você (NYeVc)

Muitos pais ficam “perdidos” quando o assunto é alimentacão durante uma viagem, por isso vou ajudar a vocês com dicas de restaurantes com criança em Nova York.

Como mãe de dois, tentei fazer aqui um apanhado dos nossos restaurantes preferidos na cidade, não necessariamente com menu infantil, porque não somos muito adeptos do kids menu americano, de mac in cheese, chicken fingers e batata frita, mas, de restaurantes que agradam toda a família!

Mamães nova-iorquinas também podem contribuir com sugestões para os próximos posts!

Restaurantes para ir com Criança em Nova York

Restaurantes com criança em Nova York

  • Benihana
  • Landmarc Restaurant
  • Eataly
  • Max Brenner
  • Shake Shack
  • Blue Smoke
  • American Girl Cafe
  • Brother Jimmy’s Barbecue
  • Serendipity 3
Torne sua viagem inesquecível!

Benihana

Essa rede de retaurante japonês está presente em várias cidades do mundo e, é claro, que Nova York não poderia está fora da lista.

A chapa onde são preparados os alimentos é pura diversão. Os cozinheiros habilidosos fazem fulcão de cebola, o chapéu vira lixeira para a casca do ovo e até coração batendo vemos na performace. A comida é deliciosa e a experiência é incrível!

Onde: 47 W 56th St, New York, NY 10019

Restaurantes para ir com Criança em Nova York

Landmarc Restaurant – French & Italian Bistro

Um dos nossos preferidos para comer uma boa carne com salada. O menu infantil deles é ótimo com opções de grelhados, legumes e frutas de sobremesa! Outro grande achado por aqui! Mas claro que eu não posso deixar de mencionar os mini sorvetinhos de massa de sobremesa, os preferidos das crianças!

Onde fica: 179 W Broadway, New York, NY 10013
(212) 343-3883

Site oficial: https://landmarc-restaurant.com

Restaurantes para ir com Criança em Nova York

Eataly em Nova York

É um complexo gastronômico italiano, simplesmente maravilhoso, com boas opções de restaurantes para toda a família. Recomendo o italiano no fundo com massas frescas, saladas e pizzas para os pequenos e de sobremesa, não deixem de experimentar o tradicional sorvete italiano e conhecer o Nutella Bar, que dispensa apresentações, de tão bom que é!!

O Eataly está em 2 endereços: Flatiron e em Downtown

Post completo sobre o Eataly aqui.

Onde fica: 200 5th Avenue (Flatiron District) e no 3º andar no Wesfield (Downtown)

Restaurantes para ir com Criança em Nova York
Restaurantes para ir com Criança em Nova York

Leia também:

Parques em Nova York com criança

e

Show da Broadway para criança: AladdinRei LeãoWicked

Max Brenner – Restaurantes com criança em Nova York

Para os chocólatras de plantão, esse restaurante é tudo o que vocês sonharam! Claro que o cardápio é bem variado, com ótimas opções de saladas, grelhados e massas para um bom almoço em família, mas as crianças piram (literalmente) nesse lugar!

Parece que estamos dentro da fantástica fábrica de chocolates com canos de chocolate que passam sobre nossas cabeças e o cardápio de sobremesas é simplesmente maravilhoso! Não deixem de provar essa experiência!

Onde fica: 841 Broadway, entre a 13th e 14th St.
(646) 467-8803

Site oficial: https://maxbrenner.com

Restaurantes para ir com Criança em Nova York
Restaurantes para ir com Criança em Nova York

Shake Shack no Madison Square Park

O famoso hambúrguer do Shake Shack é um dos meus favoritos. Não só as crianças vão amar, mas os adultos também vão ficar com água na boca! Esse fast-food de boa qualidade é reconhecido pelos hambúrgueres feitos na hora, utilizando carnes certificadas da linha Angus beef, queijo preparado especialmente para a rede, hortaliças do dia e pão de batata super macio.

O primeiro foi inaugurado em 2001 com uma barraquinha de cachorro quente na Madison Square Park. O sucesso foi tão grande, que em 2004 a barraquinha foi substituída por um charmoso quiosque permanente e o cachorro quente passou a dividir o balcão com o famoso hambúrguer, a batata frita, o milk shake e os sorvetes! Se estiver perto da região do Flatiron District, vale muito a pena conhecer!!!

Onde fica: Madison Square Park na 22nd St. e Madison Ave., Flatiron.
(212) 889-6600

Restaurantes para ir com Criança em Nova York
Restaurantes para ir com Criança em Nova York

Blue Smoke

Com dois estabelecimentos em Manhattan, 27th Street, entre Park e Lexington Av, e 255 Vesey St entre West Street e North End Av, o Blue Smoke serve comida para toda a família, com um menu infantil mais extenso do que muitos outros restaurantes.

Além disso, o local se empenha em manter as crianças entretidas enquanto todos esperam pelo pedido, pois eles colocam na mesa uma massa de cookie no formato de um porquinho, para que os pequenos enfeitem do jeito que quiserem. Ao trazer o pedido, o garçom retira o “porquinho” da mesa, trazendo de volta o cookie pronto, no final do jantar, como sobremesa. Você tem alguma dúvida de que as crianças não vão sair de lá felizes e satisfeitas?!

Mais informações: www.bluesmoke.com

Restaurantes para ir com Criança em Nova York

American Girl Cafe

As bonecas American Girl já são febre no mundo inteiro. Imagina então como as pequenas vão se sentir ao lanchar no American Girl Café.

O local é perfeito para mães e filhas terem aquele jantar que vai ficar para sempre na memória. Inclusive, as meninas que levarem sua boneca American Girl para participar da experiência, ganham até uma cadeirinha de criança para que a boneca ficar sentadinha durante a refeição.

O restaurante fica localizado dentro da loja das bonecas na 75 Rockefeller Plaza.

E para garantir seu lugar na mesa, é bom fazer reservas antes.

Mais informações: https://www.americangirl.com/retail/newyork-city.html

Restaurantes para ir com Criança em Nova York
Restaurantes para ir com Criança em Nova York

Leia também: Hotel com cozinha em Nova York

Brother Jimmy’s Barbecue

Eles possuem 2 restaurantes em Manhattan.

O menu de crianças deles é super flexível, com diferentes alternativas de acompanhamentos para o prato principal da criançada. Mas a melhor parte é que, a cada refeição para adulto, você ganha uma refeição para criança (0-12 anos) gratuitamente.

Além disso, como incentivo para que as crianças comam tudo, o restaurante oferece uma bola de sorvete de graça para aqueles que deixam nada sobrando.

Os endereços são: 416 8th Ave (8th Av com 31st street – Madison Square Garden) e 181 Lexington Ave (Lexington Av com 31st street).

Mais Informações: www.brotherjimmys.com

Restaurantes para ir com Criança em Nova York
Restaurantes para ir com Criança em Nova York

Serendipity 3

Serendipity 3 é um outro restaurante familiar que as crianças irão aprovar. Localizado na 60th street, entre a 3rd e 2nd Av, o restaurante é uma boa escolha para os pequenos, porque, ao dar o primeiro passo dentro do restaurante, a primeira coisa que eles vão ver será uma infinidade de doces e brinquedos.

Além disso, o staff não está lá somente para atendê-los, mas também para entretê-los, o que faz do restaurante o lugar ideal para diversão entre toda a família, bem como para saciar aquela vontade de doce. Quando lá, não deixe de experimentar o famoso frozen hot chocolate, super popular entre a criançada.

Mais informações: www.serendipity3.com

Onde: 225 East 60th Street

Restaurantes para ir com Criança em Nova York
Restaurantes para ir com Criança em Nova York

Dos Toros

Last but not least, indico o Dos Toros para quem quer matar a saudade de um arroz, feijão e carne (pode ser frango ou porco também).

Restaurante mexicano de comida rápida, mas que não é apimentado. O Dos Toros se assemelha bastante com a comida brasileira, com opções de arroz, feijão, carnes e salada verde.

O processo de montagem do seu pedido é igual aos sanduiches da SUBWAY. Você escolhe os igredientes ao longo da fila e paga ao final. Eles servem, além de pratos com comida “de verdade”, quesadilhas, burritos e tacos. Os preços variam de US$10 a US$13 e todas as opções são muito bem servidas.

Se você informar que o “platto” é para criança, vai pagar ainda menos. 🙂

Se você gosta de uma comida mexicana apimentada, pode pedir para acrescentá-la ao final da sua escolha. Para manter a agilidade no atendimento, o Dos Toros só aceita cartão de crédito. São 17 unidades em Nova York e você pode encontrar uma bem aqui.

Restaurantes com Criança em Nova York
“Platto” – arroz + feijão + carne + salada + quacamole + queijo

Gostaram das dicas dos restaurantes com criança em Nova York?

Quero saber se vocês têm outras sugestões.

Com carinho,

Marina

Última modificação em 31 de outubro de 2020, por Marina Tajra Araujo - Criadora do Nova York & Você (NYeVc)

Uma resposta para “Restaurantes com criança em Nova York”

  1. Lu disse:

    Olá, essa imagem do churros é referente a qual restaurante?!
    Bjs e obg?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Aviso

Para segurança dos nossos clientes e guias, e para minimizar os riscos de propagação do COVID-19, os serviços de Walking Tour do Nova York & Você estão suspensos por período indeterminado. Esperamos que, em breve, possamos voltar a atender novos e antigos clientes para poder mostrar-lhes o melhor que nossa querida Nova York tem a oferecer.

#novayorkevoce

Poste sua foto com a #novayorkevoce e apareça aqui.