Comprar Ingressos de Baseball em Nova York (2023)

By Marina Tajra Araujo - Criadora do Nova York & Você (NYeVc)

A temporada 2023 de baseball em Nova York começou! E os fãs do esporte estão ansiosos para assistir aos jogos dos principais times, incluindo o New York Yankees e o New York Mets. Este ano, a temporada começa em abril e termina em outubro, com jogos emocionantes acontecendo em vários estádios da cidade.

Torne sua viagem muito mais imersiva com o nosso WALKING TOUR!

Um pouco sobre a temporada de baseball nos EUA

Os Yankees são o maior campeão de todos os tempos, com 27 títulos de World Series, e estão sempre entre os favoritos a conquistar o campeonato. Já os Mets, que venceram a World Series em 1969 e 1986, buscam voltar a brilhar no cenário do baseball.

A rivalidade entre Yankees e Mets é histórica e sempre faz com que os jogos entre eles sejam muito disputados e emocionantes. E para quem quer ver de perto esses confrontos, a cidade de Nova York oferece diversas opções de estádios para assistir aos jogos, como o Yankee Stadium, localizado no Bronx, e o Citi Field, em Queens.

Onde assistir aos jogos em Nova York

Além dos jogos desses dois times, outros estádios de baseball em Nova York também recebem partidas emocionantes, como o MCU Park, em Coney Island, casa do Brooklyn Cyclones, e o Richmond County Bank Ballpark, em Staten Island, onde joga o Staten Island Yankees.

Garanta agora o ingresso de Baseball

Foto: Nick Fewings/Unsplash

Como comprar ingressos para a temporada de baseball em Nova York

Os ingressos para a temporada 2023 de baseball em Nova York já estão disponíveis e você pode comprar diretamente neste site, que somos afiliados e podemos te direcionar em caso de qualquer dúvida ou dificuldade. Os preços variam dependendo do jogo e do assento escolhido, mas em média, os ingressos custam cerca de $50 a $150 dólares.

Como chegar aos estádios de baseball usando o metrô de Nova York

Para chegar aos estádios de baseball em Nova York, a melhor opção é o metrô. A cidade possui um sistema de transporte público eficiente e fácil de usar, com linhas que levam diretamente aos principais estádios. O Yankee Stadium, por exemplo, pode ser acessado pelas linhas 4, B e D, enquanto o Citi Field pode ser alcançado pelas linhas 7 e LIRR.

Não perca a oportunidade de vivenciar a emoção do baseball em Nova York nesta temporada! Compre seus ingressos antecipadamente e prepare-se para torcer pelos seus times favoritos em meio a uma das maiores rivalidades do esporte!

Contate a agência de viagens Nova York & Você para te ajudar a planejar a sua tão sonhada viagem

Não deixe de contar pra gente se você já teve a oportunidade de assistir a algum jogo ao vivo por aqui e como foi! Vamos adorar saber da sua experiência!

Com carinho,

Marina

Última modificação em 24 de junho de 2023, por Marina Tajra Araujo - Criadora do Nova York & Você (NYeVc)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *