Brunch no Harlem – Red Rooster Harlem

By Marina Tajra Araujo - Criadora do Nova York & Você (NYeVc)

Que tal viver uma experiência super diferente e provar o famoso brunch do Harlem no restaurante Red Rooster? O restaurante está localizado no coração de Harlem, bairro famoso por ser grande centro cultural e comercial dos afro-americanos.

Brunch no Harlem

Muito popular também pelos grandes nomes do jazz,  pelas igrejas Gospel e pelo “The Apollo Theater” (teatro construído em 1913/1914, onde acontecem os shows de calouros muito apreciado pelos nova iorquinos.

Em 1983, o The Apollo Theater foi designado como um dos novos marcos de Nova York e o edifício foi adicionado ao “National Register of Historic Places”).

Em 2010, após morar no Harlem por sete anos, o chefe Marcus Samuelsson inaugurou o restaurante e quis mostrar algo diferente aos seus clientes, promovendo os artistas, músicos e os novos talentos culinários locais

passeio em nova york
Torne sua viagem muito mais completa!

Um pouco sobre o chef Marcus Samuelsson

Chefe e autor do livro de receitas Marcus Samuelsson, foi o chef mais jovem a receber duas classificações de três estrelas do “The New York Times”, enquanto trabalhava no Aquavit como Chef Executivo. Em 2010, Marcus foi o vencedor do programa Top Chef Season 2 e também atuou como chef convidado para o primeiro jantar de Estado da administração de Barack Obama.

red rooster
Brunch no Harlem

A atmosfera convidativa do local é ideal para desfrutar a deliciosa comida e a ótima música ao vivo.

Todas as minhas experiências no restaurante foram bem legais! A primeira vez que fui, estava comemorando 9 meses de casada e a simpática cantora, que fica passeando e interagindo com os clientes, fez com que todos nos aplaudissem e nos parabenizassem. 🙂 Como não ficar com vergonha?

Nossos pedidos no Brunch do Harlem – Red Rooster

O delicioso Corn Bread, 3-Egg Omelette, Migas, French Toast e Chicken Apple Sausage.

Para ver o menu completo, clique aqui.

red rooster
red rooster

Dica da Marina

Nos fins de semana chegue antes do meio dia, a fila de espera costuma ser grande.

Preço: $$$

Horário de funcionamento: Segunda a quinta das 11h30min às 15h e 17h30m às 22h30m. Sexta: 11h30m às15h e 17h30m às 23h30m. Sábado e domingo das 10h às 15h e 17h às 22h.

Endereço: 310 Lenox Ave (entre a 125th e 126th Street).

Como chegar: Linha Vermelha (2) ou (3) e descer na 125 Street. Você já sai a alguns passos do restaurante. Ah, tente pegar o metrô , que é expresso! 🙂

Leia também: Compre aqui todos os seus ingressos e pague em real.

Com carinho,

Marina

Última modificação em 17 de setembro de 2020, por Marina Tajra Araujo - Criadora do Nova York & Você (NYeVc)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *