Color Factory – sinônimo de diversão e interatividade em Nova York

By Marina Tajra Araujo - Criadora do Nova York & Você (NYeVc)

Inaugurada em agosto de 2018,  a Color Factory NYC é garantia de muitos momentos instagramáveis e super divertidos. Nós não poderíamos ficar fora dessa e fomos lá conferir tudo para poder contar para vocês.

Situada no Soho, a Color Factory NYC possui 16 salas de pura interatividade que agradam o público das mais diversas idades. Nelas, os visitantes são convidados a explorar a beleza das cores e, o mais importante, a se divertir do início ao fim.

 A experiência

Logo na chegada, todos são encaminhados para a “registration room”, sala onde cada um faz seu próprio cadastro e recebe um cartão a ser escaneado cada vez que tirar foto com uma das câmeras espalhadas pela exibição. Ou seja, quem não quiser  tirar foto com seu próprio celular, pode deixá-lo na bolsa que, ainda assim, sairá de lá cheio de memórias para contar e mostrar. Quer saber o mais legal disso? Você recebe as fotos por e-mail assim que elas são tiradas.

Com o objetivo de celebrar as felizes descobertas ao acaso, a Color Factory NYC é assim: uma caixinha de surpresas boas! Durante a visita, você poderá explorar as cores através dos sons que cada uma emite, do tato e do paladar. Por falar neste último, preparem a dieta, pois muitas coisas gostosas serão oferecidas, a começar pelo sorvete de mochi logo na entrada. Mas o momento “guloseima” não pára por aí: algumas outras coisas bem gostosas aparecerão quando você menos esperar, mas não vamos contar tudo aqui para a visita não perder a graça…Rs

Quem quiser se divertir e voltar a ser criança, a Color Factory é o destino perfeito. Mergulhar na piscina de bolinhas, brincar de desenhar, dançar e ser feliz são algumas das inúmeras opções que você encontrará por lá. Parece divertido? Pois pode acreditar: a Color Factory lhe arrancará bons sorrisos!

  

Horário de Funcionamento

A Color Factory funciona diariamente e é altamente recomendado que os ingressos sejam comprados antecipadamente, pois eles acabam rápido, principalmente nos fins de semana. Seguem os horários de funcionamento:

Segunda: 10am – 10pm

Terça: 10am – 10pm

Quarta: 9:30am – 9:30pm

Quinta: funcionará apenas a partir das 7:00pm no mês de junho

Sexta: 10am – 10pm

Sábado: 10am – 10pm

Domingo: 10am – 10pm

Ingressos

Valor por pessoa: $38

Crianças de 2 anos ou menos não pagam

Para efetuar a compra de um ingresso, basta acessar www.colorfactory.co

Não há venda de ingresso no local

Passes turísticos

Notícia maravilhosa: O SightseeingPass é aceito na Color Factory. Apenas verifique no site, antes de se dirigir ao local, a disponibilidade para o horário desejado.

 

Endereço

251 Spring Street

New York, NY 10013

A estação de metro“Spring Street” (linhas C e E) fica bem pertinho.

Acessibilidade

A Color Factory é para todos, sem exceção! Para maiores informações, envie um e-mail para support@colorfactory.com

 

Esperamos que tenham gostado e que aproveitem essa super dica. Até a próxima!

 

Luciana Simioni

Guia Nova York & Você

PLANEJE SUA VIAGEM

Assessoria Pré-Viagem: https://novayorkevoce.com/servicos/consultoria-pre-viagem/

Roteiros Personalizados: Para otimizar o seu tempo em NY, faça um roteiro personalizado. Envie um email para contato@novayorkevoce.com que te ajudamos.

Broadway: Para comprar ingressos com desconto, envie um email para contato@novayorkevoce.com . Se preferir comprar em Reais e parcelado em até 6x sem juros, clique aqui .

Walking Tour em Grupo: Estes passeios são de 4h. Valor: apenas US$50 por pessoa
Temos 2 opções de Walking Tour em Grupo:
1) Quarta-feira: conhecemos o Hudson Yards, Chelsea Market, High Line, Meatpacking e Village.
2) Sexta-feira: conhecemos algumas das regiões mais visitadas de Nova York: Financial District (Touro de Wall St., Wall St., Memorial 9/11 e Oculus); New York City Hall; Ponte do Brooklyn e DUMBO.

O serviço é reservado diretamente em nosso site: https://novayorkevoce.com/walking-tour-em-grupo/

Walking Tour Privativo: Realizamos tour privativos diariamente exclusivo para você e sua família. Tudo é elaborado de acordo com seus interesses para que conheçam uma Nova York só sua. Temos passeios de 4, 6 ou 8h. Para mais informações, email para contato@novayorkevoce.com.

Transfer: Para a sua comodidade, também oferecemos o serviço de transfer. Basta clicar aqui, caso queira pagar transfer compartilhado. Se preferir um transfer privativo, envie um email para  contato@novayorkevoce.com .

 

 

Última modificação em 11 de agosto de 2020, por Marina Tajra Araujo - Criadora do Nova York & Você (NYeVc)

Uma resposta para “Color Factory – sinônimo de diversão e interatividade em Nova York”

  1. Ricardo Jorge de Paula disse:

    Olá. Na matéria você diz que o SightseeingPass é aceito na Color Factory, mas no link do SightseeingPass não tem na lista o Color Factory. Houve alguma mudança desde a matéria? Obrigado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *