Ellen’s Stardust Diner: restaurante com cantores na Times Square

By Marina Tajra Araujo - Criadora do Nova York & Você (NYeVc)

Sabe aquele restaurante tradicional e turístico que não pode deixar de ser visitado? Então, este é o Ellen’s Stardust Diner, um restaurante com cantores na Times Square e que faz muito sucesso para os apaixonados por musicais da Broadway.

Ellen's Stardust Diner
Foi um prazer conhecer a pr´opria Ellen, fundadora do Ellen’s Stardust Diner, o restaurante com cantores na Times Square

No entanto, o sucesso do Ellen’s Stardust Diner vai para além da gastronomia: ele é famoso por seus garçons que, na verdade, são cantores e acabam realizando um grande espetáculo performando grandes sucessos da Broadway pelo restaurante. É divertidíssimo!

Ellen's Stardust Diner

Sobre o Ellen’s Stardust Diner

O Ellen’s Stardust Diner, na Times Square, é um típico restaurante norte-americano inspirado nos filmes do anos 50, o que podemos perceber pela sua decoração, por exemplo, com aquelas mesas e cadeiras vermelhas.

No entanto, o Ellen’s Stardust Diner, por ser um restaurante com cantores na Times Square, vive sempre muito cheio pela experiência única que oferece aos clientes. Por lá, os garçons são cantores e muitos têm o sonho de apresentarem na Broadway, que fica praticamente ao lado do restaurante.

Ellen's Stardust Diner
Ellen’s Stardust: um restaurante com cantores na Times Square que todo apaixonado por experiências e musicais deve conhecer!

Por isso, os garçons-cantores fazem do Ellen’s Stardust Diner um verdadeiro palco da Broadway ao cantarem grandes sucessos, como Grease, Lion King, Chicago e até mesmo Frozen!

Leia também: O que fazer na Times Square? Show da Broadway e compras

Ellen's Stardust Diner
As performances são divertidíssimas!

Assim, o Ellen’s Stardust Diner por ter essa identidade ´única de ser um restaurante com cantores na Times Square, faz com que tenham fila na porta, principalmente antes e depois das apresentações dos musicais.

Desse modo, pelo Ellen’s Stardust Diner ser mais uma experiência em Nova York com seus garçons-cantores, aconselho a visita no café da manhã ou durante a exibição das peças da Broadway. Assim, você verá filas menores para entrar no restaurante.

Infelizmente, o Ellen’s não aceita reservas.

Leia também: Ingressos Broadway e atrações turísticas de Nova York

Gastronomia

A comida por lá é bem servida e a gastronomia é tipicamente norte-americana, ou seja, podemos encontrar de tudo um pouco. Além de um cardápio de café da manhã, tem opções de almoço e jantar, além dos clássicos hambúrgueres e sobremesas!

Ellen's Stardust Diner
As porções do Ellen’s Stardust Diner são bem servidas!

Localização do Ellen’s Stardust Diner

123movies
google maps code

Com carinho,

Marina

Última modificação em 17 de dezembro de 2021, por Marina Tajra Araujo - Criadora do Nova York & Você (NYeVc)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *