Melhores Shows da Broadway em Nova York

By Marina Tajra Araujo - Criadora do Nova York & Você (NYeVc)

Explorar os espetáculos da Broadway é essencial para os amantes de musicais em Nova York. Com produções espetaculares, escolher o melhor show pode ser desafiador. Considere seu nível de inglês e familiaridade com a história para uma experiência completa. Dicas: espetáculos famosos como ‘O Rei Leão’ oferecem audioguias.

Adquira ingressos antecipadamente para garantir os melhores lugares e preços. Descubra os musicais mais populares e transforme sua visita a Nova York em uma memória inesquecível. Esse post é justamente para te ajudar a decidir em qual espetáculo da Broadway assistir.

Broadway em Nova York

Portanto, para aproveitar ao máximo os seus preciosos dólares, algumas variáveis devem ser levadas em consideração na hora da escolha. Determinados shows exigem nível mais avançado de inglês para compreensão geral da história e das peculiaridades das peças.

Outros, baseados em filmes famosos, exigem menos entendimento da língua para que você desfrute do show. Uma dica é procurar ler um pouco sobre o enredo da peça antes de aventurar-se na porta de qualquer teatro e frustrar-se com o dinheiro gasto.

Em suma, não deixe de adicionar um show no seu roteiro. Você irá amar!

Shows da Broadway em Nova York mais assistidos por brasileiros:

Para quem não quer perder nenhum diálago, os espetáculos mais famosos da Broadway também oferecem audioguia com a tradução do show, como por exemplo O Rei Leão, Aladdin e Chicago. Você compra o audioguia dentro do teatro antes do show e custa apenas US$10.

Onde comprar ingressos para os shows da Broadway

Minha dica é sempre comprar ingressos com antecedência. Assim, você conseguirá os melhores preços e não correrá o risco de não encontrar ingressos.

Nenhuma viagem a Nova York é completa sem assistir a um show da Broadway. Então, escolha seu show favorito e tenha uma experiência fantástica!

Confira agora mais detalhes sobre os mais populares musicais da Broadway em Nova York

O Rei Leão – um dos shows mais populares da Broadway em Nova York

O Rei Leão é atualmente o show mais concorrido da Broadway. O fato de todos conhecerem a história ou já ter assistido ao filme, facilita você aproveitar ainda mais a peça. Acho o “Lion King” uma ótima opção para todas as idades! O cenário é deslumbrante e as músicas têm aquele gostinho de infância.

Como é um dos shows mais disputados o valor do ingresso é mais caro. Com certeza, indico comprar com meses antes do show.

Endereço: Minskoff Theatre – 200 West 45 Street Nova York, NY

Leia também: Post completo sobre O Rei Leão.

Broadway em Nova York
Rei Leão é um dos clássicos da Broadway

Aladdin

Aladdin, juntamento com os outros da Disney, também é um dos musiciais mais procurados no momento. Divertido, colorido, mágico e com muitos efeitos especiais. O Gênio é um espetáculo a parte. E muitas vezes, o valor é mais barato do que o Rei Leão. Vale muito a pena assistir.

Endereço: New Amsterdam Theatre – 214 W 42nd St., Nova York, NY

Leia também: Post completo do Aladdin aqui.

Broadway em Nova York
Show do Aladdin é encantador

Wicked

Essa é a história não contada de dois dos mais importantes personagens de O Mágico de Oz. Wicked é um espetáculo cheio de magia, fantasia e cores. Certamente você irá se encantar com Elphaba e Glinda.

Wicked é mais uma opção de assistir a um espetáculo da Broadway com audioguia em português.

Endereço: Gershwin Theatre – 222 West 51 Street Nova York, NY

Broadway em Nova York
Wicked

MJ – The Life Story of Michael Jackson

Estreado em fevereiro de 2022, o MJ The Musical é o mais novo show da Broadway e veio para nos surpreender. O espetáculo não tem grandes efeitos especiais, mas a energia, a música, os atores deixam todos os espectadores envolvidos na trama. Não é à toa que a ocupação desde a estreia é de 98%. Eu adorei assistir e é um dos shows mais vendidos na agência de viagens Nova York & Você.

Leia aqui tudo sobre o MJ.

O teatro recomenda que a criança tenha no mínimo 8 anos de idade.

Onde: Neil Simon Theatre – 250 West 52nd St

Chicago

Um clássico dos musicais. Em “Chicago”, Velma e Roxie são duas assassinas rivais que estão presas na mesma cadeia. Roxie Hart é uma cantora que sempre sonhou com a fama e o glamour até que foi presa por matar seu namorado.

Velma Kelly, que era a sensação de um nightclub, assassinou o marido e a irmã após pegá-los na cama juntos. As duas estão presas em Cook County Jail e o advogado Billy Flyn arma um verdadeiro espetáculo midiático para libertá-las. Roxie e Velma passam então a disputar entre si o topo das notícias nos jornais.

Endereço: Ambassador Theatre219 West 49th Street Nova York, NY

Broadway em Nova York
Chicago na Broadway

Moulin Rouge na Broadway

Antecipadamente, já falo a vocês que esse show é surpreendente e envolvente.O que mais posso falar sobre o novo musical da Broadway Moulin Rouge?! O musical é ideial para o público adulto. Você é transportando para Paris do século XX. A atuação dos atores é fantástica, o figurino, cenário, músicas te envolvem. Super recomendo!

Endereço: Al Hirschfeld Theatre – 302 W 45th St.

Broadway em Nova York
Moulin Rouge na Broadway

Hamilton

Hamilton é um musical que conta a vida de Alexander Hamilton. Em fevereiro de 2015, o musical estreio primeiramente como Off-Brodway e o sucesso foi tamanho, que poucos meses depois foi transferido para Broadway.

Alexander Hamilton foi um homem muito importante e marcante para o país, foi o primeiro Secretário do Tesouro dos Estados Unidos. O musical conta desde a sua chegada em Nova York, no início da Guerra Revolucionária Americana, até o duelo com Aaron Burr em 1804.

O musical é composto na sua grande maioria por canções, tendo assim pouquíssimos diálagos.

O musical ganhou dezenas de prêmios e o ingresso tem que ser adquirido com muitos meses de antecedência.

Recomendado para maiores de 10 anos.

Tempo do show: 2h55 com 1 intervalo

Onde: Richard Rodgers Theater – 226 West 46th Street

Harry Potter na Broadway

A história dos 3 amigos mágicos Harry, Hermione e Ron continua nos palcos. E para eles terem conseguido salvar o mundo mágico, tiveram que passar por muitos momentos sombrios.

Podemos dizer que a peça seriam como o 8º livro da série e se passa 19 anos depois do 7º livro. Harry Potter já com 3 filhos e trabalhando no ministério. Vale mencionar que “Harry Potter e a Criança Amaldiçoada” não é muito um musical e, sim, teatro com muitos diálogos. Os efeitos especiais e os cenários são impressionantes!

Só digo uma coisa… Você irá se surpreender!

Tempo de duração do show: é o show mais longo da Broadway, com 3h30 de duração.

Recomendado para maiores de 8 anos. Não é permitido entrada de menores de 4 anos.

Onde: Lyric Theater – 214 West 43rd Street

Gazillion Bubble Show

O Bubble Show não é um musical do Broadway, mas é uma atração que super vale a pena para quem viaja com crianças menores de 4 anos.

O espetáculo é repleto de músicas, sons, luzes, efeitos e é claro muitas bolas de sabão. Portanto, as crianças se divertem e interagem muito.

Show aberto para todas as idades.

Duração de 1h10, sem intervalo.

Onde: 340 West 50th Street

Dúvidas frequentes sobre os shows da Broadway em Nova York:

  1.  O valor é o mesmo para criança, adulto ou idoso.
  2. É proibida a entrada de menores de 2 anos nos musicais da Broadway. É recomendado para a partir de 5 anos.
  3.  Sempre chegar com pelo menos 30 minutos de antecedência.
  4.  Não há dress code para entrar nos teatros.
  5. Os shows têm duração de 2h15 a 2h45, com intervalo de 15 minutos entre os atos.
  6.  A região da orquestra fica mais próxima ao palco, por isso os ingressos são mais caros.
Conheça Nova York como você merece!

Leia também: Hotel na Times Square.

Leia também: As principais atrações de Nova York.

Alguma dúvida sobre os musicais da Broadway em Nova York?

Com carinho,

Marina

Última modificação em 15 de fevereiro de 2024, por Marina Tajra Araujo - Criadora do Nova York & Você (NYeVc)

11 respostas para “Melhores Shows da Broadway em Nova York”

  1. Germana disse:

    Adorei o post. Comenta sobre as lojas de vestido de noivas em NY

  2. Juliano disse:

    Olá, Marina!!
    Os ingressos com descontos na TKTS ficam ainda mais baratos que os que constam na internet comprados com antecedência, no site oficial da peça? Obrigado.

  3. Júlia disse:

    Adorei o post!! Você sabe me dizer se é possível encontrar ingresso para o Wicked no TKTS? Obrigada! 😉

  4. Juliana disse:

    Oi Marina, eu li no livro “O Melhor Guia de Nova York” do Pedro Andrade, que a peça Wicked oferece headsets em Português devido a complexidade do diálogo. Fica como dica também para quem não sabe muito bem inglês!
    Beijos

  5. Márcia Juliane disse:

    Oi Marina, como faço para comprar os ingressos para espetáculo do Lion King para assistir no início de janeiro/2015. E qual é o preço para adulto e criança?
    Obrigada!
    Márcia Juliane

  6. Patrícia Cavalcante disse:

    Vou passar o natal em NY e não vou perder o Musical Jersey Boys. Estou ansiosa para assistir. Vi o filme e adorei.

  7. Clayton Fontes Salvador disse:

    Olá, Marina

    Espero que esteja bem com sua família.

    Gostaria de adquirir os bilhetes para 2 pessoas para semana que vem , qual sua sugestão com o melhor caminho para a compra ?

    Desde já agradeço a sua atenção

    Clayton

  8. Nydia de oliveira carvalho disse:

    Em comprei 2 tickets para o musical da Broadway na empresa Ticketnetwork e no momento da aquisição digitei o e-mail errado entrei em contato com a empresa e não consegui resolver. Estou cancelando a compra. Muito chato isso….cheguei na bilheteira do teatro e lá não constava minha compra. Experiência horrível…cuidado na hora da compra…se digitar qq informação errada, terás problemas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *