Madame Tussauds: Museu de Cera em Nova York

By Marina Tajra Araujo - Criadora do Nova York & Você (NYeVc)

Última modificação em 25 de junho de 2014

O Madame Tussauds em Nova York, muito conhecido também como Museu de Cera, é uma das atrações mais visitadas.

O 1º museu de cera foi aberto em 1835 e, hoje, conta com mais de 20 filiais ao redor do mundo, sendo o de Londres a sua sede principal.

O museu de cera de Nova York está localizado no coração da Times Square, ponto estratégico para os turistas. O museu expõe réplicas perfeitas de artistas, atletas e celebridades feitos de cera. Os detalhes minuciosos com que são elaboradas as peças encantam a todos, já que tudo é feito no tamanho natural. O museu sempre procura reproduzir o momento ápice na vida do artista, esportista ou famoso, por isso você verá muitos bonecos de quando ainda eram jovens.

O museu é bem grande e possui diversos ambientes. Ao entrar, você irá pegar o elevador até o último andar e descer, andar por andar, passando pelos diferentes setores.

Aproveite cada momento, pois após sair de cada sesão, é mais complicado retornar.

Vários presidentes americanos fazem parte desse setor no Madame Tussuads em Nova York

Leia também: Broadway em Nova York.

Cada setor tem um tema e trilha sonora específica, fazendo com que você se envolva ainda mais no clima da exposição.

No momento, a sesão dos personagens da MARVEL está em reforma. Lá você também pode assistir a um filme da Marvel em 4D. A experiência é bem legal! Já assisti com os meninos e eles adoraram.

A grande novidade é o “Mission: Undead”, onde você luta contra seus amigos em um ambiente em 7D super interativo. Para essa experiência é necessário pagar um valor a mais ou fazer um upgrade do seu passe turístico.

Mais detalhes sobre o Madame Tussauds em Nova York

Outra novidade é a réplica da ganhadora do Oscar, Jennifer Lawrence, vestida como Katniss Everdeen, personagem do filme Jogos Vorazes, bem como a nova réplica da Princesa Diana que é tão perfeita que quase consegue reproduzir toda a beleza da mundialmente querida Lady Di.

O passeio pelo museu é imperdível, principalmente se você é um grande fã de filmes e do mundo das celebridades. A sensação é de realmente estar em um “red carpet’, tirando foto com os seus famosos favoritos.

Sim, pode e deve tirar muitas fotos. É permitido abraçar, pegar nos personagens. Só cuidado para não quebrar ou derrubar os bonecos.

Horário de funcionamento do Museu de Cera em Nova York

No verão, o museu abre às 9 e vai até à 22h, de segunda a sexta. E nos finais de semana fica aberto até às 00h. A partir de setembro funciona das 10h até 20h durante a semana e de 10h as 22h nos finais de semana.

IMG_7751

Onde fica o Museu de Cera em Nova York

234 W 42nd St., entre a 7ª e 8ª Avenida.

Dica: Comprar o ingresso com antecedência para evitar filas e conseguir descontos. É um ótima opção para dias de chuva ou muito frio.

Tempo de duração: separe de 2h para conhecer o museu.

Valor: Adulto – US$32

O passe turístico do Sightseeing Pass inclui ingresso para esta atração.

Leia também: Melhor passe turístico de Nova York.

Se ao final estiver com fome, há no local uma lanchonete com comidinhas rápidas e muitos chocolates e bombons. 🙂

IMG_7765

Com carinho,

Marina

PLANEJE SUA VIAGEM A NOVA YORK

Assessoria Pré-Viagem: https://novayorkevoce.com/servicos/consultoria-pre-viagem/

Roteiros Personalizados: Para otimizar o seu tempo em NY, faça um roteiro personalizado. Envie um email para contato@novayorkevoce.com que te ajudamos.

Broadway: Para comprar ingressos com desconto, envie um email para contato@novayorkevoce.com . Se preferir comprar em Reais e parcelado em até 6x sem juros, clique aqui .

Walking Tour em Grupo: Estes passeios são de 4h. Valor: apenas US$50 por pessoa
Temos 3 opções de Walking Tour em Grupo:
Segundas: conhecemos os principais lugares do Central Park, Grand Central Terminal, a famosa 5ª Avenida, Biblioteca Pública e Rockefeller Center.

Quartas: conhecemos Hudson Yards, Chelsea Market, High LIne, Meatpacking e Village.

Sextas: conhecemos algumas das regiões mais visitadas de Nova York: Financial District (Touro de Wall St., Wall St., Memorial 9/11 e Oculus); New York City Hall; Ponte do Brooklyn e DUMBO.

O serviço é reservado diretamente em nosso site: https://novayorkevoce.com/walking-tour-em-grupo/

Walking Tour Privativo: Realizamos tour privativos diariamente exclusivo para você e sua família. Tudo é elaborado de acordo com seus interesses para que conheçam uma Nova York só sua. Temos passeios de 4, 6 ou 8h. Para mais informações, email para contato@novayorkevoce.com.

Transfer: Para a sua comodidade, também oferecemos o serviço de transfer. Basta clicar aqui, caso queira pagar transfer compartilhado. Se preferir um transfer privativo, envie um email para contato@novayorkevoce.com .

Última modificação em 19 de março de 2020, por Marina Tajra Araujo - Criadora do Nova York & Você (NYeVc)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Aviso

Para segurança dos nossos clientes e guias, e para minimizar os riscos de propagação do COVID-19, os serviços de Walking Tour do Nova York & Você estão suspensos por período indeterminado. Esperamos que, em breve, possamos voltar a atender novos e antigos clientes para poder mostrar-lhes o melhor que nossa querida Nova York tem a oferecer.

#novayorkevoce

Poste sua foto com a #novayorkevoce e apareça aqui.