Novidades no Madame Tussauds NY

By Marina Tajra Araujo - Criadora do Nova York & Você (NYeVc)

Recentemente, o Nova York&Você foi convidado para conhecer as novidades que o famoso museu de cera, Madame Tussauds, acrescentou ao acervo da sua unidade em NY. O museu, que é bastante popular entre os turistas que visitam a Big Apple, exibe réplicas de cera das mais diversas personalidades mundiais, tais como líderes políticos, artistas, atletas, entre outros. O Blog já fez um post sobre o museu AQUI.

Agora, além das clássicas réplicas de Brad Pitt, Angelina Jolie, Barack Obama e da Primeira Dama Michele Obama, e o nosso rei do futebol Pelé, o museu está atualizadíssimo, com réplicas dos artistas mais famosos do momento, como Pharrell Williams e Ed Sheeran, sem falar na polêmica Kim Kardashian.

Como foi explicado no nosso post anterior, o museu é dividido em diversos ambientes, cada um com um tema específico. A grande novidade é o ambiente “Music Experience”, que apresenta uma série de elementos interativos, como bateria e guitarra elétrica, que você pode “tocar” junto com o seu artista predileto.

Outra novidade é a réplica da ganhadora do Oscar, Jennifer Lawrence, vestida como Katniss Everdeen, personagem do filme Jogos Vorazes, bem como a nova réplica da Princesa Diana que é tão perfeita que quase consegue reproduzir toda a beleza da mundialmente querida Lady Di.

O passeio pelo museu é imperdível, principalmente se você é um grande fã de filmes e do mundo das celebridades. A sensação é de realmente estar em um “red carpet’, tirando foto com os seus famosos favoritos. Além disso, a localização do museu é ótima e super conveniente, já que fica na região da Times Square, na 42nd street, entre 7th Av e 8th Av.

No verão, o museu abre às 9 e vai até à 22h, de segunda a sexta. E nos finais de semana fica aberto até às 00h. A partir de setembro funciona das 10h até 20h durante a semana e de 10h as 22h nos finais de semana.

Para mais informações: www.madametussauds.com/NewYork/

image14image13image12image11image10image9image8image6image5image4image3image2image1

Por Isabela Veloso

Última modificação em 1 de dezembro de 2021, por Marina Tajra Araujo - Criadora do Nova York & Você (NYeVc)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *