TAO – restaurante asiático em Nova York

By Marina Tajra Araujo - Criadora do Nova York & Você (NYeVc)

Última modificação em 29 de agosto de 2013

Considero o TAO, restaurante de cozinha asiática, um dos restaurantes de parada obrigatória para quem vem a Nova York. O cardápio oferece pratos característicos das cozinhas chinesa, japonesa, tailandesa e malaia. É o que se convencionou chamar de “Asian Fusion”.

Papaya Chicken Salad

Branzino with Green beans

Leia também: Melhores opções para café da manhã.

Os pratos são bem elaborados e deliciosos. Se você não é muito fã de comida apimentada, peça sugestões do que pedir garçom. Garanto a você que tudo é super saboroso.

O ambiente do restaurante é enorme e, para manter dar um ar de tranquilidade ao local, um Buda de quase 5 metros de altura “flutua” sobre um  pequeno lago com carpas!

A decoração é inteiramente baseada em temas orientais, com abundantes jardins de pedra e brotos de bambu. Simplesmente lindo!

tao-5b

Spring Rolls

tao-1b

Banana pudding

O atendimento é okay.

Para quem quer aproveitar o melhor da comida asiática sem gastar muito, de segunda a sábado, é servido almoço executivo (Lunch Prix-Fixe), que inclui entrada, prato principal e sobremesa, por apenas US$31.50, mais imposto e gorjeta de 15% a 20%.
Para ver o menu executivo, clique aqui.

À noite, ótimos DJs e drinks maravilhosos completam a animação do local.

Fui e super indico!

Horário: Aberto de 11h30min à 01h

Preço: $$$

Dica: Se puder, faça sua reserva com pelo menos um dia de antecedência para evitar surpresas.

Endereço: 42 E 58th St (entre a Madison Ave. e a Park Ave.)

Leia também: Melhores shows da Broadway em Nova York.

Com carinho,

Marina

 

PLANEJE SUA VIAGEM A NOVA YORK

Assessoria Pré-Viagem: https://novayorkevoce.com/servicos/consultoria-pre-viagem/

Roteiros Personalizados: Para otimizar o seu tempo em NY, faça um roteiro personalizado. Envie um email para contato@novayorkevoce.com que te ajudamos.

Broadway: Para comprar ingressos com desconto, envie um email para contato@novayorkevoce.com . Se preferir comprar em Reais e parcelado em até 6x sem juros, clique aqui .

Walking Tour em Grupo: Estes passeios são de 4h. Valor: apenas US$60 por pessoa
Temos 4 opções de Walking Tour em Grupo:

Segundas: conhecemos os principais lugares do Central Park, Grand Central Terminal, a famosa 5ª Avenida, Biblioteca Pública e Rockefeller Center.

Quartas: conhecemos Hudson Yards, Chelsea Market, High LIne, Meatpacking e Village.

Sextas e Domingos: conhecemos algumas das regiões mais visitadas de Nova York: Financial District (Touro de Wall St., Wall St., Memorial 9/11 e Oculus); New York City Hall; Ponte do Brooklyn e DUMBO.

O serviço é reservado diretamente em nosso site: https://novayorkevoce.com/walking-tour-em-grupo/

Walking Tour Privativo: Realizamos tour privativos diariamente exclusivo para você e sua família. Tudo é elaborado de acordo com seus interesses para que conheçam uma Nova York só sua. Temos passeios de 4, 6 ou 8h. Para mais informações, email para contato@novayorkevoce.com.

Transfer: Para a sua comodidade, também oferecemos o serviço de transfer. Basta clicar aqui, caso queira pagar transfer compartilhado. Se preferir um transfer privativo, envie um email para  contato@novayorkevoce.com .

Última modificação em 19 de março de 2020, por Marina Tajra Araujo - Criadora do Nova York & Você (NYeVc)

Uma resposta para “TAO – restaurante asiático em Nova York”

  1. Diego disse:

    Muito bom mesmo o restaurante! Fora a decoração que é espetacular. O difícil é só reconhecer qual é o banheiro masculino e feminino na primeira vez, já que são identificados por símbolos japoneses (ou chineses, sei lá). rs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Aviso

Para segurança dos nossos clientes e guias, e para minimizar os riscos de propagação do COVID-19, os serviços de Walking Tour do Nova York & Você estão suspensos por período indeterminado. Esperamos que, em breve, possamos voltar a atender novos e antigos clientes para poder mostrar-lhes o melhor que nossa querida Nova York tem a oferecer.

#novayorkevoce

Poste sua foto com a #novayorkevoce e apareça aqui.