The Pierre – rede indiana Taj Hotels, Resorts and Palaces

By Marina Tajra Araujo - Criadora do Nova York & Você (NYeVc)

A convite do simpático Alper, gerente de vendas internacional, conheci o requintado hotel The Pierre, da luxuosa e exclusiva rede de hotéis Taj. A localização privilegiada em frente ao Central Park, deixa ainda mais glamuroso o hotel que é sinônimo de conforto e sofisticação.

Ao entrar no hotel, você é recepcionado pelos educados colaboradores, o que dá ao lugar uma sensação de aconchego que remete aos pequenos hotéis botoques e que é, muitas vezes, estranha às grandes redes.  Além da localização privilegiada, o hotel ainda fica a poucos minutos de caminhada da frente Apple Store e da FAO Schwartz.

O hotel é ideal para quem procura se hospedar longe do agito da Times Square e quer aproveitar a cidade com um pouco mais de glamour e requinte.

O hotel conta com 189 quartos e suítes, todos recém reformados e ambiente decorado em estilo residencial de luxo. O Teto alto e abundante iluminação natural evocam conforto e luxo. Diferente do que normalmente se costuma ver nos hotéis em Nova York, os quartos e suítes são amplos e confortáveis.

Espaços bastante frequentados do hotel são o salão onde é servido o Afternoon Tea e o restaurante Italiano Sírio, que  merecem posts exclusivos sobre eles dois.

Onde fica: 2 East 61st St. na 5ª Avenida

IMG_7618 IMG_7620 IMG_7621 IMG_7622 IMG_7625 IMG_7627

Última modificação em 19 de março de 2020, por Marina Tajra Araujo - Criadora do Nova York & Você (NYeVc)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *