Cirque du Soleil em Nova York – ‘Twas The Night Before

By Marina Tajra Araujo - Criadora do Nova York & Você (NYeVc)

O famoso circo canadense Cirque Du Soleil estreia seu primeiro espetáculo de Natal, em Nova York, o ‘Twas The Night Before. Mundialmente conhecido pela emoção, acrobacias surpreendentes, coreografias apaixonantes e tam´bém pelos cenários e figurinos que deixam a todos encantados, o novo espetáculo do Cirque Du Soleil em Nova York fica em cartaz de 9 a 27 de dezembro de 2021 e acontece no Hulu Theater, no famoso Madson Square Garden.

Além de ser um espetáculo que muito me encanta, principalmente por não usar animais em suas apresentações, o Cirque Du Soleil é um programa que indico para todas as idades!

‘Twas The Night Before – Sobre o que é o novo espetáculo do Cirque Du Soleil em Nova York

‘Twas the Night Before é uma versão criada pelo “Cirque” da clássica história de Natal com aquela pegada emocionante e vibrante que só o circo canadense sabe fazer!

Em seu primeiro espetáculo de Natal, o Cirque Du Soleil promete trazer ao público a alegria e a emoção desta época do ano, além de ser um momento de diversão sem igual para as famílias.

Cirque du Soleil em Nova York
Crédito: Cirque du Soleil

Sendo assim, ‘Twas the Night Before conta a história da curiosa Isabella, uma menina muito curiosa e que está cansada de toda a loucura do Natal. No entanto, a personagem é levada para um mundo novo completamente invertido, onde conhece outros personagens. E o resto… bom, o resto fica aquele gostinho na boca para assistir e se emocionar!

Afinal, os espetáculos do Cirque Du Soleil são marcados pelas reviravoltas emocionantes, alegria, diversão e mágica. E, por isso, em seu primeiro espetáculo de Natal não seria diferente!

Cuidados em relação ao Covid-19 – Cirque Du Soleil em Nova York

Como tem sido prática comum em todos os eventos na cidade, é exigido uma série de cuidados em relação ao Covid-19. São eles:

  • Pessoas com 12 anos ou mais devem comprovar a vacinação;
  • As pessoas totalmente vacinadas não são obrigadas a usar máscara

Leia também: Show de Natal em Nova York.

Onde fica o Hulu Theater – Madson Square Garden


embedgooglemap.net

Leia também: Passe turístico para pagar menos nas atrações turísticas.

Com carinho,

Marina

Última modificação em 10 de dezembro de 2021, por Marina Tajra Araujo - Criadora do Nova York & Você (NYeVc)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *