Show de Natal em Nova York – Christmas Spectacular

By Marina Tajra Araujo - Criadora do Nova York & Você (NYeVc)

Passar o Natal em Nova York é estar dentro de um filme. Qual é o filme que primeiro vem a sua cabeça quando pensa em Natal em Nova York? Seria o “Esqueceram de mim 2”? Na minha, sim. 🙂 E quem visita a cidade nessa época, não pode deixar de assistir ao encantador e tradicional show de Natal em Nova York.

O show existe desde 1933 e é visto anualmente por mais de um milhão de pessoas. A temporada do show é curta, de novembro à primeira semana de janeiro. Então, se vier durante esses meses não deixe de adicionar na sua agenda.

show de natal em Nova York

O Radio City Music: Christmas Spectacular já faz parte dos festejos de final de ano dos nova-iorquinos. Eu já assisti e o indico muito. Por isso, hoje vim falar mais detalhadamente sobre ele.

Quem são as Rockettes?

As Rockettes são a companhia de dança sincronizada mais famosa do mundo. São ícones da cidade de Nova York e famosas pela dança precisa e chutes altos. As Rockettes são uma das estrelas do Christmas Spectacular.

É muito comum vermos as Rockettes nas apresentações de “Dancing with the Stars”, Tony Awars, shows do intervalo do Super Bowl, inaugurações presidenciais, inauguração das luzes da árvores do Rockefeller Center e muito mais.

show de natal em Nova York
As Rockettes perfeitamente sicronizadas

Desde 1925 fazem sucesso, e a companhia de dança tem como lema: “você pode alcançar o sucesso com a paixão, sonhando alto, trabalhando duro e, o mais importante, acreditando em si mesmo”.

O espetáculo é encantador. A produção é gradiosa, impecável e com muitos efeitos especiais Super indico! Todos meus clientes que assitem se encantam.

Trinta e seis Rockettes fazem parte do show. O espetáculo é todo cheio de detalhes e encantos, inclui o Quebra-Nozes, e, claro, que o Papai Noel não fica fora da festa.

O show tem duração de 1h30 e não há intervalo. Minha sugestão é chegar 1h a 40 minutos antes do espetáculo começar. Assim, terá tempo para conhecer o lindo teatro e tirar várias fotos.

A temporada sempre inicia no comecinho de novembro e vai até a primeira semana de janeiro. O show é fantástico e para todas as idades. Se estiver aqui no período, não deixe de ir.

Vale lembrar que, assim como nos shows da Broadway, é proibido tirar fotos ou filmar a apresentação.

Leia também: Adquira passe turístico para economizar tempo e dinheiro.

Apresentações do show de Natal em Nova York

Os shows acontecerão até o dia 05 de janeiro. E ocorre em diferentes horários todos os dias.

Vocês já devem ter visto em outros posts ou nas redes sociais (Instagram ou Facebook) eu indicando as compras dos ingressos pela WePlann, empresa que sou afiliada. Nela, você pode comprar em real e parcelado em até 10X sem juros. Outra coisa que sempre menciono, é a assistência que eu presto a vocês durante e após a compra.

show de natal em Nova York
Papai Noel encantando a todos durante o show de Natal

Localização dos assentos no show de Natal

O teatro é dividido em 3 setores: Orquestra (seção 1), Orquestra ao fundo (seção 2) e Mezzanine (seção 3).

Quanto mais próximo do palco, mais alto é o valor do show. O teatro é que administra a escolha dos assentos no momento da compra, sempre escolhendo os melhores lugares disponíveis no momento da compra. Portanto, indico você comprar o quanto antes.

show de natal em Nova York
Mapa do teatro do show de Natal

Detalhe: O valor do show é bem mais acessível que os musicais da Broadway.

OBS: Criança de até 2 anos não paga, mas precisa sentar no colo do adulto responsável.

O prazo de entrega para as atrações é de 72 horas, então esteja atento para isso. Não deixe para comprar muito próximo da sua viagem.

Onde acontece o show de Natal em Nova York

No teatro do Radio City Music Hall, que faz parte do complexo do Rockefeller Center e está localizado na 1260 6th Ave.

show de natal em Nova York
Radio City Music Hall

Como chegar no Radio City

Metrô – linha Laranja (F), (D), (B), (M) até 47-50 St / Rockefeller Center Station ou linha Amarela (N), (R), (W) até 49 St Station.

Curiosidades sobre o show de Natal

  • Christmas Spectacular foi apresentado pela primeira vez em 21 de dezembro de 1933, apenas um ano depois da inauguração do Radio City Music Hall.
  • As duas apresentações que se mantiveram desde a inauguração do primeiro show são ‘O desfile dos soldados de madeira’ e ‘O Natal ao vivo’.
  • Todas as artistas de ‘The Rockettes’ são mulheres, e elas têm apenas 78 segundos para trocar de roupa durante o show.

Aproveitem e se encantem ainda mais com a Big Apple assistindo o Show de Natal em Nova York .

Leia também: Programação de dezembro em Nova York.

Com carinho,

Marina

Última modificação em 11 de agosto de 2020, por Marina Tajra Araujo - Criadora do Nova York & Você (NYeVc)

Uma resposta para “Show de Natal em Nova York – Christmas Spectacular”

  1. MARIA CRISTINA disse:

    A POSSIBILIDADE QUE TERIAM DE VER O CHRISTMAS SPECTACULAR DA RADIO CITY ACABOU DE IR POR ÁGUA ABAIXO, TODO ESPETÁCULO FOI CANCELADO, QUE PENA !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Aviso

Para segurança dos nossos clientes e guias, e para minimizar os riscos de propagação do COVID-19, os serviços de Walking Tour do Nova York & Você estão suspensos por período indeterminado. Esperamos que, em breve, possamos voltar a atender novos e antigos clientes para poder mostrar-lhes o melhor que nossa querida Nova York tem a oferecer.

#novayorkevoce

Poste sua foto com a #novayorkevoce e apareça aqui.