Passeio a pé em Nova York – conhecendo NYC

By Marina Tajra Araujo - Criadora do Nova York & Você (NYeVc)

O Nova York & Você, além do blog com as melhores dicas de Nova York, também presta diversos opções para turistas brasileiros que visitam a capital do mundo.  Temos Passeio a pé em Nova York, “concierge” (compra de ingressos da Broadway com desconto e dicas e reservas em restaurantes), roteiro personalizado, personal shopper, entre outros. Tudo voltando para que você aproveite muito mais a cidade, otimizando o tempo e economizando.

Guia Brasileiro em Nova York

Guia Brasileiro em Nova York

O mais procurado de todos é o serviço de Walking Tour Privativo. Por essa razão, resolvemos fazer um post especial explicando como funciona o serviço de Brasileiro em Nova York e quais as vantagens de contratá-lo.

O serviço de Guia Brasileiro em Nova York é elaborado de acordo com o que o cliente quer conhecer. Tudo é feito visando as prioridades do cliente. Não existe um “roteiro padrão”. Sabemos que cada pessoa tem um interesse particular ou preferência especial em relação à cidade.

É a sua primeira vez em NY e você quer ir aos principais pontos turísticos e atrações de Nova York? Já conhece a cidade e, mesmo assim, tem a sensação que não aproveitou ao máximo tudo que a Big Apple tem a oferecer? Quer ajuda durante o passeio e dicas diferenciadas de quem mora aqui? Você explica suas prioridades e nós montamos uma experiência inesquecível, tudo especialmente para você.

Passeio a pé com guia em Nova York

Todo o passeio é acompanhado por um guia brasileiro da nossa equipe, que conta tudo sobre a cidade, como funciona o sistema de metrô, pontos turísticos, quais os melhores restaurantes, lojas mais descoladas, museus mais interessantes etc.

O nosso walking tour transforma-se em um gostoso bate papo com quem conhece a cidade na palma da mão. Além disso, nós damos assistência antes e durante os outros dias da sua viagem e orientamos quais programas você pode fazer.

Quaisquer dúvidas, reservas de restaurantes, informações sobre locomoção, você pode entrar em contato. Nada como ter um apoio em uma cidade agitada como Nova York, não é mesmo?

O city tour privativo é um serviço customizado elaborado para cada cliente, onde nosso maior objetivo é passar segurança e tranquilidade para que você aproveite ainda mais as suas férias, otimizando seu precioso tempo.

Você não vai precisar “quebrar cabeça” com mapa, planejar passeios em regiões distantes umas das outras, ou mesmo ficar todos os dias em uma única zona da cidade por receio de ir a local mais distante e acabar se perdendo no caminho. 😉

Guia Brasileiro em Nova York
Bethesda Foutain no Central Park
Guia Brasileiro em Nova York
Times Square

Satisfação garantida

Todos nossos clientes são unânimes ao dizer que o walking tour privativo foi essencial na sua viagem! Não importa se é a família, uma turma de amigos, você e aquela pessoa especial, ou uma aventura a só pela capital do mundo.

Se você só teve tempo de comprar a passagem e reservar o hotel e não está afim de perder tempo durante as suas férias, esse serviço VIP do Nova York & Você vai ser a sua melhor escolha. Pode contar com a gente ao chegar aqui.

Atenção! Por ser um serviço personalizado, é importante repassar com antecedência algumas informações, tais como a quantidade de pessoas que vão participar do tour, as atrações que você deseja conhecer, pois, desta forma, nossa equipe poderá elaborar programação detalhada para que não ocorra contratempos ou imprevistos.

Como reservar o Walking Tour Privativo em Nova York?

Para agendar seu passeio ou obter mais informações, envie email para contato@novayorkevoce.com, que estaremos à sua disposição!

Não deixe de conferir os demais serviços do Nova York & Você.

Walking Tour em Grupo em Nova York

E se você prefere conhecer Nova York na companhia de outros viajantes, nós também temos o serviço de Walking Tour em Grupo, que acontece todas as quartas e sextas-feiras.

Aqui neste post explicamos tudo direitinho.

Guia Brasileiro em Nova York
Na ilha da Estátua da Liberdade
Guia Brasileiro em Nova York
Distrito Financeiro
Guia Brasileiro em Nova York
Chelsea Market
Guia Brasileiro em Nova York
Ponte do Brooklyn
Guia Brasileiro em Nova York
DUMBO
Guia Brasileiro em Nova York
Rockefeller Center

Leia também: Melhores shows da Broadway.

Se você tiver alguma dúvida sobre passeio a pé em Nova York, escreve aqui no comentário.

Com carinho,

Marina

Última modificação em 17 de agosto de 2020, por Marina Tajra Araujo - Criadora do Nova York & Você (NYeVc)

2 respostas para “Passeio a pé em Nova York – conhecendo NYC”

  1. DENISE CIALONE DE CAMARGO disse:

    BOA NOITE
    MEU NOME É DENISE CIALONE DE CAMARGO.
    ESTAREI COM MEU MARIDO EM NOVA YORK ENTRE 13 A 22 DE NOVEMBRO DE 2019.
    GOSTARIA DE FAZER O PASSEIO À PÉ DE GRENWICH VILLAGE, SOHO, LITLE ITALY E CHINATOWN COM UM GUIA QUE FALA PORTUGUÊS.
    DESEJO SABER COMO POSSO CONTRATAR E QUAL O VALOR POR PESSOA. GOSTARIA DE IR EM GRUPO.
    GRATA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Aviso

Para segurança dos nossos clientes e guias, e para minimizar os riscos de propagação do COVID-19, os serviços de Walking Tour do Nova York & Você estão suspensos por período indeterminado. Esperamos que, em breve, possamos voltar a atender novos e antigos clientes para poder mostrar-lhes o melhor que nossa querida Nova York tem a oferecer.

#novayorkevoce

Poste sua foto com a #novayorkevoce e apareça aqui.