Dica para amantes de chocolate em Nova York

By Marina Tajra Araujo - Criadora do Nova York & Você (NYeVc)

Última modificação em 13 de dezembro de 2013

Chocólatras, viciados em chocolate, apaixonados por chocolate, chocolovers… Post de hoje é uma dica para amantes de chocolate em Nova York. Se você é daqueles que adora ouvir notícia sobre os benefícios do chocolate só para amenizar o peso na consciência, ou se você se sente a pessoa mais feliz do mundo comendo chocolate, não pode deixar de conhecer o restaurante Max Brenner!

Tudo no local é charmoso: da decoração encantadora aos detalhes que são, geralmente, esquecidos por outros estabelecimentos do ramo, como o frases enaltecendo o chocolate nas paredes e, até, nos guardanapos. Lá, você encontrará chocolates de todos os tipos e que enchem os olhos não só dos pequenos!

Com cardápio bastante variado e repleto de guloseimas, o Max Brenner serve uma infinidade de pratos para lanche, almoço ou jantar.

Tive a oportunidade de conhecer o recém inaugurado restaurante da rede e minha vontade é de voltar lá todo dia!

O lugar é enorme e quando você entra já sente aquele cheirinho gostoso de chocolate! É tentador caminhar entre as mesas, pois bate a vontade provar os pratos de todos os clientes. 🙂

Minha experiência:

Já fui ao local 2 vezes.

Na primeira, o tempo de espera foi de uma hora. Passou 1h15min e fui ver o que tinha acontecido. A hooster esqueceu de colocar meu nome na lista de espera. 🙁 Após uma reclamaçãozinha eles arrumaram uma mesa em 2 min. Como demorou tanto, acabamos comendo em outro lugar e só pedimos a sobremesa de Banana Split Wafles, porém achei o wafle ressacado. O restaurante estava lotado, por isso acho que a qualidade do prato não foi o esperado.

Na minha segunda ida ao paraíso do chocolate, espertamente, fiz minha reserva horas antes de ir, e, quando cheguei, fui logo direcionada à mesa. Como de costume, a casa estava lotada e a fila de espera era de uma hora. Infelizmente, o atendimento não estava tão bom. Mas minha sobremesa, chamada de “Sweet Icons’’, estava maravilhosa e o chocolate quente (cocolate branco) divino.

Apesar das duas experiências não terem sidos as melhores possíveis, irei dar nova chance a Max Brenner. Farei a reserva com antecedência novamente e durante semana, já que nos finais de semana costuma ser muito lotado.

A comida é deliciosa, mas o que faz a fama do lugar são as sobremesas! O local ainda possui uma loja na qual você poderá levar para casa alguma lembrancinha recheada com chocolates.

Dica: faça sua reserva, vá durante a semana e esqueça dieta! Hahaha

Onde fica: 841 Broadway, New York, NY 10003 (entre13th St. e E Union Square)

Preço: $$

Horário de funcionamento:

Segunda-feira a quinta-feira – 9h à meia noite

Sexta-feira e sábado – 9h à 2h

Domingo – 9h às 23h

Conte para a gente como foi sua experiência!

DSC00059

DSC00076

DSC00078

DSC00080

max brenner capa nova york e voce

photo-6

Chocolate quente

DSC00070

DSC00066

DSC00061

Chocolate branco quente

DSC00072 DSC00062

Com carinho,

Marina

PLANEJE SUA VIAGEM A NOVA YORK

Assessoria Pré-Viagem: https://novayorkevoce.com/servicos/consultoria-pre-viagem/

Roteiros Personalizados: Para otimizar o seu tempo em NY, faça um roteiro personalizado. Envie um email para contato@novayorkevoce.com que te ajudamos.

Broadway: Para comprar ingressos com desconto, envie um email para contato@novayorkevoce.com . Se preferir comprar em Reais e parcelado em até 6x sem juros, clique aqui .

Walking Tour em Grupo: Estes passeios são de 4h. Valor: apenas US$50 por pessoa
Temos 2 opções de Walking Tour em Grupo:
1) Quarta-feira: conhecemos o Hudson Yards, Chelsea Market, High Line, Meatpacking e Village.
2) Sexta-feira: conhecemos algumas das regiões mais visitadas de Nova York: Financial District (Touro de Wall St., Wall St., Memorial 9/11 e Oculus); New York City Hall; Ponte do Brooklyn e DUMBO.

O serviço é reservado diretamente em nosso site: https://novayorkevoce.com/walking-tour-em-grupo/

Walking Tour Privativo: Realizamos tour privativos diariamente exclusivo para você e sua família. Tudo é elaborado de acordo com seus interesses para que conheçam uma Nova York só sua. Temos passeios de 4, 6 ou 8h. Para mais informações, email para contato@novayorkevoce.com.

Transfer: Para a sua comodidade, também oferecemos o serviço de transfer. Basta clicar aqui, caso queira pagar transfer compartilhado. Se preferir um transfer privativo, envie um email para  contato@novayorkevoce.com .

 

Última modificação em 19 de março de 2020, por Marina Tajra Araujo - Criadora do Nova York & Você (NYeVc)

6 respostas para “Dica para amantes de chocolate em Nova York”

  1. Catarine disse:

    Adorei a dica! Como faço a reserva? Obrigada! Catarine

  2. alexandre disse:

    ola!

    estou voltando à NY este mes e graças ao seu fabuloso blog descobri esta maravilha repleta de chocolates !… eu como um bom choco-addicted adorei muito sua dica!

    beijao!

  3. Vívian Sampaio disse:

    Marina, como faço para contratar seu serviço de concierge? quero reservar no max brenner, mas não consegui pelo site deles porque não tenho telefone celular dos eua.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

#novayorkevoce

Poste sua foto com a #novayorkevoce e apareça aqui.