Michael Jackson na Broadway: ingressos e informações

By Marina Tajra Araujo - Criadora do Nova York & Você (NYeVc)

Não temos dúvidas que Michael Jackson é até hoje um fenômeno da música mundial. Não é à toa que o aclamado Rei do Pop está sendo relembrado e homenageado na Broadway com a peça MJ – The Michael Jackson Musical, baseada na vida e na trajetória do artista. O musical da Broadway conta com a interpretação – perfeita! – dos maiores hits, como Billie Jean e Beat it.

Foto: Marina

A peça conta com um setlist repleto de sucessos mundialmente aclamados. Por isso, já adianto por aqui: é impossível não cantar junto e não sair animado da peça! O tempo passa voando e você sai completamente no clima do Rei do Pop.

O musical está fazendo muito sucesso! E desde a sua estreia, o teatro está com 100% de ocupação. Por isso, recomendo a compra do ingresso com antecedência de no mínimo 1 mês. O teatro é pequeno, então qualquer setor que você escolher, irá aproveitar muito bem.

À frente do roteiro do musical está Lynn Nottage, que já ganhou duas vezes o prêmio Pulitzer. Além disso, outro fato que chama a atenção da plateia é a coreografia, outra grande caracter´ística do cantor. Na peça, as coreografias foram elaboradas pelo premiado Christopher Wheeldon, que tem um Tony Award em sua carreira.

Leia Também: Melhores shows da Broadway em Nova York

Assim, ao longo da peça, você acompanha toda a trajetória da carreira de Michael Jackson até chegar em seu ápice, antes de sua precoce morte. Com isso, por ser embalada por muitas coreografias e repleta por canções de sucesso, a peça leva em torno de 2h30, sendo uma ótima opção na Broadway para todas as idades.

Foto: Divulgação

Leia também: Little Island Park: o novo parque flutuante de NYC

Dessa forma, ao conferir o musical de Michael Jackson na Broadway, o público vai poder acompanhar e saber detalhes da vida de um dos maiores artistas da música!

Endereço do MJ The Musical na Broadway:

Neil Simon Theatre – 250 West 52nd St


iframe google map
Foto: Divulgação

Dúvidas frequentes sobre “MJ – The Michael Jackson Musical”?

1) Crianças precisam de ingresso? Qual idade mínima recomendada?

Sim. O valor é o mesmo para criança, adulto e idoso. O teatro recomenda que a criança tenha no mínimo 8 anos de idade. Dessa forma, ela aproveitará muito mais o show. Além disso, não é permitida a entrada de crianças menores de 4 anos. Já aquelas menores de 15 anos, devem estar acompanhadas por responsáveis.

2) A que horas eu devo chegar no teatro?

Se você já tem seus ingressos em mãos, indico chegar 40 (quarenta) minutos antes do show. Assim, você pode tirar fotos e admirar o teatro.
Lembrando que é proibido tirar fotos ou filmar durante a apresentação.

3) Como comprar ingressos e pegar os melhores lugares para ver MJ – The Michael Jackson Musical?

Hoje em dia, há muitas maneiras para se comprar ingressos. O Nova York & Você tem o serviço de venda de ingresso de todos os shows e atrações.

Com carinho,

Marina

Última modificação em 23 de fevereiro de 2023, por Marina Tajra Araujo - Criadora do Nova York & Você (NYeVc)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *