Programação do mês de novembro de 2018

By Marina Tajra Araujo - Criadora do Nova York & Você (NYeVc)

O mês de novembro é um dos mais bonitos em Nova York. Além do clima de outono, que deixa a cidade muito romântica e convidativa, tem o dia de Ação de Graças onde as famílias se reúnem. Mais para o fim do mês Manhattan ganha ares natalinos e ainda tem a Black Friday, o melhor dia de compras em todo o país.
Como sempre, eventos não faltam por aqui. Por isso, dividimos com os nossos leitores o que há de mais legal a se fazer no mês de novembro em Nova York.

Maratona de Nova York
A mundialmente famosa maratona será no dia 4/11. Ela começa em Staten Island e termina no Central Park. Serão mais de 50.000 corredores percorrendo cinco regiões da cidade.
Mais informações em tcsnycmarathon.org

Jogos de Basquete – NBA em Nova York
Começou no final de outubro mais uma temporada da NBA e dos times da Nova York estarão em quadra quase todas as semanas até abril de 2019 (caso não passem a fase de playoffs).
Os Knicks jogam na arena mais famosa do mundo, o Madison Square Garden e os Nets mandam seus jogos na moderna arena do Barclays Center no Brooklyn.
Você que já assistiu a algum jogo de basket nos EUA com certeza deve ter adorado.
Para comprar ingressos e pagar em até 10X sem juros, enviar email para hotel@novayorkevoce.comou pague em Reais, sem IOF e em até 12x na WePlann.

Disney on Ice – Mickey’s Search Party
Entre os dias 7 e 11 de novembro você poderá conferir mais uma super atração da Disney em Nova York com muitos dos seus personagens favoritos patinando no gelo!
Ingressos: no nosso email hotel@novayorkevoce.com para comprar em real e parcelado em até 10X sem juros.

Comedy Festival
O New York Comedy Festival reúne grandes comediantes entre 5 e 11/11 em mais de 100 shows pela cidade.
Para maiores informações, visite nycomedyfestival.com

Ópera Carmen
Para quem gosta de ópera, o clássico Carmen fica em cartaz de 6 a 15/11 no Metropolitan Opera House.
Para ingressos e mais detalhes, acesse metopera.org

Christmas Spetacular
O espetáculo de Natal do Radio City Music Hall, com as Rockettes, é um dos mais incríveis da cidade. O show é muito aguardado e fica em cartaz de 09/11 a 01/01/19. Ele é ideal para toda a família. Para mais informações e ingressos, envie email para contato@novayorkevoce.com ou compre aqui em real e parcelado em até 6X sem juros.

Train Show at Grand Central
No dia 15/11 começa a Holiday Train Show, uma exposição de miniaturas da Grand Central e dos trens e metrôs que percorrem a cidade. Nela, os trens saem da Grand Central com destino ao Pólo Norte. O evento vai até 03/02/2019, na Gallery Annex & Store. Entrada gratuita.

Long Island Boat Parade
O desfile com barcos decorados com temas de Natal começa às 18h, no dia 18/11, em Patchogue, Long Island. Entrada Gratuita.

The Great Jack O’Lantern Blaze
O The Great Jack O’Lantern Blaze é um festival de outono que ocorre desde 2005 no Van Cortlandt Manor e tem crescido muito na última década. O festival conta com mais de 7 mil abóboras esculpidas em formatos de fantasmas voadores, dinossauros, Cavaleiro Sem Cabeça e muitas outras atrações com as quais você irá se divertir muito.
Para ler mais sobre o post que fiz sobre esse festival bem interessante, clique aqui.

Thanksgiving Day Parade
A tradicional parada no dia de Ação de Graças, 22/11, da loja de departamentos Macy´s começa na W 77th St com Central Park West e vai pela 6th Ave. até a loja da W34th St. O evento é gratuito e no desfile estão presentes as bandas e os já famosos balões gigantes com vários temas .
Dica: Se você quer evitar a multidão e ter uma experiência diferente, minha dica é ver os balões sendo enchidos ao lado de fora do Museu de História Natural. O programa é aberto ao público entre as ruas 77 e 81 entre a Columbus Avenue e Central Park West das 15h às 22h na noite anterior ao desfile.

Rockefeller Center Tree Lighting
No dia 28/11 acontece a cerimônia anual de inauguração da 86ª Árvore de Natal do Rockefeller Center, das 19 às 21h. A árvore ficará montada até o dia 07/01/2019.
Endereço: 30 Rockefeller Plaza

Holiday Market Central Park
No dia 28/11 também começa o Columbus Circle Holiday Market. O mercado fica montado até o dia 24/12, na entrada sudoeste Central Park, com muitos artigos de natal, decoração, bebidas e comidas. Ele vai funcionar todos os dias, das 10 às 20h. Aos domingos, fica até às 19h.

Winter Village no Bryant Park
Quem me acompanha no Instagram (@novayorkevoce) já deve ter visto que passeio muito pelo Bryant Park, localizado na região de Midtown de Manhattan e bem central para mim.
É um parque pequeno, mas com muitas atrações durante todo o ano.
E no dia 27 de outubro reabriu o Winter Village com várias quiósques de comidas e lojas e com a pista de patinação. Para ler tudo sobre o Winter Village, clique aqui.

Holiday at Central Park
No dia 29/11 é a vez do Central Park celebrar o início das comemorações de Natal. A festa conta com a presença de Papai Noel e seus amigos, além de canções de Natal e muito chocolate quente com cookies. O evento acontece às 17h30, no Charles A. Dana Discovery Center, na altura da 110th St., entre a Fifth e a Lenox Avenues. Entrada gratuita

Por Mariane Serra, do @viajar.eh.food (https://www.instagram.com/viajar.eh.food/?hl=pt-br)

 

PLANEJE SUA VIAGEM  À NOVA YORK

Roteiros Personalizados: Para otimizar o seu tempo em Nova York, faça um roteiro personalizado conosco. Envie um email para contato@novayorkevoce.com que elaboramos roteiro exclusivo para você, de acordo com seus interesses.

Hospedagem: Para dicas e cotação de hotel, envie  email para hotel@novayorkevoce.com que temos ótimas opções de hotéis em NY. Pagamento em real e em até 10X.

Broadway: Para comprar ingressos com desconto, envie um email para contato@novayorkevoce.com . Se preferir comprar em reais e parcelado em até 6x sem juros, clique aqui. Lembrando que quanto antes comprar, melhor serão os assentos.

Walking Tour em Grupo: Às sextas-feiras, realizamos um passeio guiado pelas regiões de Downtown Manhattan, Ponte do Brooklyn e Dumbo. Clique aqui para saber mais e fazer sua reserva.

Walking Tour Privativo: Realizamos tour privativos diariamente exclusivo para você e sua família. Tudo é elaborado de acordo com seus interesses para que conheçam uma Nova York só sua. Temos passeios de 4, 6 ou 8h. Para mais informações, email para contato@novayorkevoce.com.

Passe turístico: Adquirindo passe turístico você economiza tempo e dinheiro para conhecer as melhores atrações da cidade. Te dou algumas opções: Sightseeing Pass, City Pass e New York Pass.

Transfer: Para a sua comodidade, também oferecemos o serviço de transfer. Basta clicar aqui. Se preferir um transfer privativo, envie um email para ny@pathtravelvacation.com.

Chip de celular: Indico já chegar em Nova York conectado, assim você não perde tempo em busca de lojas para adquirir seu chip. Post com mais detalhes aqui.

Última modificação em 11 de agosto de 2020, por Marina Tajra Araujo - Criadora do Nova York & Você (NYeVc)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *