Dica para amantes de chocolate em Nova York

Chocólatras, viciados em chocolate, apaixonados por chocolate, chocolovers… Post de hoje é uma dica para amantes de chocolate em Nova York. Se você é daqueles que adora ouvir notícia sobre os benefícios do chocolate só para amenizar o peso na consciência, ou se você se sente a pessoa mais feliz do mundo comendo chocolate, não pode deixar de conhecer o restaurante Max Brenner!

Tudo no local é charmoso: da decoração encantadora aos detalhes que são, geralmente, esquecidos por outros estabelecimentos do ramo, como o frases enaltecendo o chocolate nas paredes e, até, nos guardanapos. Lá, você encontrará chocolates de todos os tipos e que enchem os olhos não só dos pequenos!

Com cardápio bastante variado e repleto de guloseimas, o Max Brenner serve uma infinidade de pratos para lanche, almoço ou jantar.

Tive a oportunidade de conhecer o recém inaugurado restaurante da rede e minha vontade é de voltar lá todo dia!

O lugar é enorme e quando você entra já sente aquele cheirinho gostoso de chocolate! É tentador caminhar entre as mesas, pois bate a vontade provar os pratos de todos os clientes. 🙂

Minha experiência:

Já fui ao local 2 vezes.

Na primeira, o tempo de espera foi de uma hora. Passou 1h15min e fui ver o que tinha acontecido. A hooster esqueceu de colocar meu nome na lista de espera. 🙁 Após uma reclamaçãozinha eles arrumaram uma mesa em 2 min. Como demorou tanto, acabamos comendo em outro lugar e só pedimos a sobremesa de Banana Split Wafles, porém achei o wafle ressacado. O restaurante estava lotado, por isso acho que a qualidade do prato não foi o esperado.

Na minha segunda ida ao paraíso do chocolate, espertamente, fiz minha reserva horas antes de ir, e, quando cheguei, fui logo direcionada à mesa. Como de costume, a casa estava lotada e a fila de espera era de uma hora. Infelizmente, o atendimento não estava tão bom. Mas minha sobremesa, chamada de “Sweet Icons’’, estava maravilhosa e o chocolate quente (cocolate branco) divino.

Apesar das duas experiências não terem sidos as melhores possíveis, irei dar nova chance a Max Brenner. Farei a reserva com antecedência novamente e durante semana, já que nos finais de semana costuma ser muito lotado.

A comida é deliciosa, mas o que faz a fama do lugar são as sobremesas! O local ainda possui uma loja na qual você poderá levar para casa alguma lembrancinha recheada com chocolates.

Dica: faça sua reserva, vá durante a semana e esqueça dieta! Hahaha

Onde fica: 841 Broadway, New York, NY 10003 (entre13th St. e E Union Square)

Preço: $$

Horário de funcionamento:

Segunda-feira a quinta-feira – 9h à meia noite

Sexta-feira e sábado – 9h à 2h

Domingo – 9h às 23h

Conte para a gente como foi sua experiência!

DSC00059

DSC00076

DSC00078

DSC00080

max brenner capa nova york e voce

photo-6
Chocolate quente

DSC00070

DSC00066

DSC00061
Chocolate branco quente

DSC00072 DSC00062

Com carinho,

Marina

PLANEJE SUA VIAGEM A NOVA YORK

Assessoria Pré-Viagem: http://novayorkevoce.com/servicos/consultoria-pre-viagem/

Roteiros Personalizados: Para otimizar o seu tempo em NY, faça um roteiro personalizado. Envie um email para contato@novayorkevoce.com que te ajudamos.

Broadway: Para comprar ingressos com desconto, envie um email para contato@novayorkevoce.com . Se preferir comprar em Reais e parcelado em até 6x sem juros, clique aqui .

Walking Tour em Grupo: Estes passeios são de 4h. Valor: apenas US$50 por pessoa
Temos 2 opções de Walking Tour em Grupo:
1) Quarta-feira: conhecemos o Hudson Yards, Chelsea Market, High Line, Meatpacking e Village.
2) Sexta-feira: conhecemos algumas das regiões mais visitadas de Nova York: Financial District (Touro de Wall St., Wall St., Memorial 9/11 e Oculus); New York City Hall; Ponte do Brooklyn e DUMBO.

O serviço é reservado diretamente em nosso site: http://novayorkevoce.com/walking-tour-em-grupo/

Walking Tour Privativo: Realizamos tour privativos diariamente exclusivo para você e sua família. Tudo é elaborado de acordo com seus interesses para que conheçam uma Nova York só sua. Temos passeios de 4, 6 ou 8h. Para mais informações, email para contato@novayorkevoce.com.

Transfer: Para a sua comodidade, também oferecemos o serviço de transfer. Basta clicar aqui, caso queira pagar transfer compartilhado. Se preferir um transfer privativo, envie um email para  contato@novayorkevoce.com .

 

6 comentários em “Dica para amantes de chocolate em Nova York

    1. Obrigada, Catarine! 🙂
      Você pode fazer pelo site, pelo telefone (+1(646)8803) ou contratar nosso serviço de Concierge.
      beijo,
      Marina

  1. ola!

    estou voltando à NY este mes e graças ao seu fabuloso blog descobri esta maravilha repleta de chocolates !… eu como um bom choco-addicted adorei muito sua dica!

    beijao!

  2. Marina, como faço para contratar seu serviço de concierge? quero reservar no max brenner, mas não consegui pelo site deles porque não tenho telefone celular dos eua.


Notice: Undefined variable: required_text in /home/o8s0xri61zco/public_html/wp-content/themes/nyevc/comments.php on line 111

Notice: Undefined variable: aria_req in /home/o8s0xri61zco/public_html/wp-content/themes/nyevc/comments.php on line 123

Notice: Undefined variable: aria_req in /home/o8s0xri61zco/public_html/wp-content/themes/nyevc/comments.php on line 129

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.

*