Harry Potter na Broadway: Ingressos e informações

By Marina Tajra Araujo - Criadora do Nova York & Você (NYeVc)

Impressionante e de deixar qualquer pessoa de queixo caído. Essas são as duas expressões que melhor expressam a peça de Harry Potter na Broadway. Os fãs do bruxo mais famoso do mundo podem se preparar para um espetáculo que promete conquistar seus corações! Além disso, a peça pode ser considerada como o oitavo livro da série deixando os Potterheads, como são chamados os fãs de Harry Potter, ainda mais felizes. Durante o espetáculo, o público mergulha na história de Harry Potter and the Cursed Child.

Foto: Acervo Pessoal

No entanto, é preciso ressaltar que, diferentemente de outras produções da Broadway, a peça sobre o Harry Potter é realmente para quem conhece a história, pois acredito que para quem não curta, ela seja longa e densa demais. Se você é fã, vai ficar enlouquecido com os efeitos especiais do início ao fim. É surpreendente!

A famosa saga Harry Potter, criada pela autora J.K Rowling, chegou à Broadway com um espetáculo que já levou uma séries de prêmios e é uma das mais disputadas atualmente. Se você é fã da história, prepare-se para ficar de queixo caído e encantado com as atuações. É simplesmente lindo demais!

Dessa forma, a história do musical começa 19 anos depois do final do último livro de Harry Potter, onde os personagens principais já são adultos. A peça, que JK Rowling co-escreveu o roteiro, conta a história da nova geração da família Potter. No musical, Harry Potter trabalha para o Ministério da Magia e, ao casar com Gina Weasley, possui três filhos: dois meninos e uma menina.

Leia Também: Melhores shows da Broadway em Nova York

Harry Potter na Broadway
Harry Potter na Broadway com o musical Harry Potter and the Cursed Child – que também esteve nos palcos de Londres | Imagem: Manuel-Harlan

Ao longo da peça, você vai acompanhar a história de um de seus filhos que está empenhado em seguir os passos do pai. Desse modo, ele resolve se matricular na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. No entanto, ao chegar lá, ele precisa lidar com o legado que seu pai deixou.

Os efeitos especiais, fugurinos e cenários são extraordinariamente surpreendentes.

Leia também: Little Island Park: o novo parque flutuante de NYC

Sendo assim, o público vai acompanhar novas aventuras, em que velhos “monstros” do passado voltam a atormentar Harry . O bruxo, junto de seu filho, percebe que certas situações não tão boas vêm de lugares que menos esperamos. É claro que o resto da história você vai saber ao vivo!

Foto: Acervo Pessoal

Por fim, a peça dura em torno de duas horas e meia com vinte minutos de intervalo. Para quem estiver em Nova York ou está planejando ir, Harry Potter na Broadway é um espetáculo impressionante e para todas as idades. Os fãs vão amar e até mesmo aqueles que nunca acompanharam as aventuras do bruxo!

Localização do teatro do Harry Potter na Broadway

Onde: Lyric Theatre – 214 W 43rd St

Foto: Acervo Pessoal

Dúvidas frequentes sobre “Harry Potter and the Cursed Child”

Harry Potter na Broadway:
Imagens oficiais da Broadway

1) Crianças precisam de ingresso? Qual idade mínima recomendada?

Sim. O valor é o mesmo para criança, adulto e idoso. O teatro recomenda que a criança tenha no mínimo 8 anos de idade. Dessa forma, ela aproveitará muito mais o show. Além disso, não é permitida a entrada de crianças abaixo de 4 anos. Menores de 15 anos, devem estar acompanhadas por responsáveis.

2) A que horas eu devo chegar no teatro?

Se você já tem seus ingressos em mãos, indico chegar 40 (quarenta) minutos antes do show. Assim você pode tirar fotos e admirar o teatro.
Lembrando que é proibido tirar fotos ou filmar durante a apresentação.

3) Como comprar ingressos e pegar os melhores lugares para ver Harry Potter na Broadway?

Hoje em dia, há muitas maneiras para se comprar ingressos. O Nova York & Você pode auxiliar você na compra do ingresso.

Para finalizar o encantamento do espetáculo, não deixe de visitar a loja do Harry Potter de Nova York localizada na 935 Broadway.

Com carinho,

Marina

Última modificação em 12 de outubro de 2022, por Marina Tajra Araujo - Criadora do Nova York & Você (NYeVc)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *