Ladurée SoHo New York

By Marina Tajra Araujo - Criadora do Nova York & Você (NYeVc)

Fui convidada para conhecer a nova filial Ladurée de Nova York e foi difícil achar as palavras certas para descrever a Ladurée SoHo. A marca, que é símbolo de luxo e sofisticação na elaboração dos doces franceses, inaugurou um belíssimo espaço na região do SoHo.

Criada em 1862, na França, a marca conta, hoje, com 33 lojas espalhadas por todo o mundo.

Ladurée SoHo

Leia também: O que conhecer no SoHo.

A Ladurée já tinha a sua presença consagrada no charmoso Upper East Side de Nova York, mas, agora, os nova-iorquinos e turistas podem desfrutar da bakery em novo endereço e com uma novidade: o novíssimo restaurante da rede que foi inaugurado há pouco mais de 1 mês. Simplesmente perfeito! Decoração, atendimento e comida na mais perfeita harmonia. O ambiente é aconchegante e super bem decorado.

Diferente de muitos outros restaurantes e cafés daqui, lá você consegue escutar o barulho delicado dos talheres – característica marcante dos cafés parisienses – nas diversas mesas distribuídas elegantemente pelo salão!

Ladurée SoHo
Eggs Benedict

Na primavera até começo do outono, o terraço é aberto ao público! O espaço é super agradável, o ambiente é sofisticado e aconchegante.

A Ladurée SoHo serve desde o café da manhã até o tradicional jantar.

Laduree Soho

Na minha reunião com as simpáticas gerente e supervisora da Ladurée em Nova York, as francesas Celine e Elisabeth me contaram que o chef Jimmy Leclerc chega ao local 3h da manhã para preparar todos os doces. Não tem coisa melhor que você comer tudo fresquinho e feito diariamente.

DSC00679

A partir das 16h, a fila costuma ser grande, então, minha dica para quem quer apreciar o restaurante Ladurée é fazer reserva com antecedência.

passeio em nova york
Torne sua viagem mais memorável!

Endereço Laduree Nova York

398 W Broadway (entre a Watts e Broome St.) no SoHo.

Horário de funcionamento

  • Domingo a quinta – 10h às 18h
  • Sexta e sábado – 10h às 20h
IMG_6127

Leia também: Os melhores shows da Broadway.

Com carinho,

Marina

Última modificação em 21 de setembro de 2020, por Marina Tajra Araujo - Criadora do Nova York & Você (NYeVc)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *