Melhores chocolates quentes de Nova York

Amo chocolate quente e, no inverno, gosto ainda mais, pois ajuda a nos aquecer. Por isso, selecionei aqui os melhores chocolates quentes de Nova York para vocês. Apesar de adorar o cheirinho de café passado, e ao contrário dos americanos, não tenho o costume de apreciar um dos milhares de tipos de cafés aqui inventados. Porém, se me chamarem para tomar chocolate quente, eu topo! 🙂

O inverno é a melhor época para tomar hot chocolate, por isso resolvi listar os lugares de minha preferência com os melhores chocolates quentes para vocês. A ordem que descrevo não é, necessariamente, a da minha preferência.

Diferente do estilo americano, fraco e pouco cremoso, gosto mesmo é do estilo europeu, onde a bebida é mais cremosa e rica em sabores.

La Maison Du Chocolat

Recentemente provei o chocolate quente da chocolateria La Maison e amei! Super indico. Pedi o chocolate ao leite e achei super saboroso, consistência espessa e não é muito doce, pois contém chocolate amargo. Valor: $10

Experimentei também algumas opções de chocolates e amei todos.

Endereços: 1018 Madison avenue 78th Street, nas lojas do Columbus Circle – 10 Columbus Circle, 30 Rockefeller Center 49th Street, The Plaza Food Hall, Brookfiel Place (2º andar).

Sant Ambroeus

Restaurante francês, tem 3 localidades em Manhattan: uma no West Village (259 West 4th Street), uma no SoHo (265 Lafayette Street) e outra no Upper East Side (1000 Madison Ave), que é minha preferida. O chocolate é delicioso e é acompanhado por um mini bule de leite. Você acrescenta o leite ao chocolate a seu gosto. $6.50

CVJatNXW4AAnhyQ

Lavazza do Eataly Flatiron

Esta cafeteria fica dentro do mercado gastronômico italiano Eataly – Flatiron District. O chocolate é bem cremoso, e é servido em dois tamanhos, de acordo com o tamanho da sua vontade: pequeno ($2.80) e médio ($3.30). O Eataly está localizado 200 5th Ave.

IMG_9441

Ladurée

A famosa “luxury bakery” francesa não poderia ficar de fora da lista. O da bebida é muito parecido com o do Sant Ambroues: cremoso e muito delicioso também. Não deixe de experimentar os croissants e macaroons. São duas lojas em Manhattan: uma no Upper East Side (864 Madison Ave) e uma no SoHo (398 W Broadway)

IMG_8434

IMG_8441

Grom

Considerada por muitos a melhor gelateria italiana, a Grom oferece um cremoso chocolate quente que é verdadeiro “paraíso em estado líquido”. Simplesmente divino! A marca possui dos endereços na cidade: 233 Bleecker St e 1796 Broadway.

DSC01726

Max Brenner

A franquia oferece diferentes sabores de chocolate quente. O meu preferido é o chocolate branco. Achei de “milk chocolate” muuuuuito doce. Na minha opinião, o chocolate do Max Brenner é melhor do que o da Godiva. O lugar ainda oferece várias opções para café da manhã, almoço e jantar, se você quiser algo mais do que o chocolate quente. Outra atração do local, o “mug”, no qual é servido é feito especialmente para tomar chocolate quente e ser segurado com as duas mãos, o que dá um toque especial à experiência de tomar a bebida quentinha. Muito original! A loja fica na 841 Broadway.

Valor: US$6

o-41

Wafels & Dinges

Quem me acompanha no instagram (@novayorkevoce) já deve ter visto eu falando algumas vezes sobre os deliciosos wafles. A Wafels & Dinges possuem vários quiosques e barracas espalhados pela cidade. E nos dias de frio, gosto de tomar o chocolate quente.

Onde: Bryant Park, em frente a entrada sudeste do Central Park, em frente a loja Century 21 na rua 66, Herald Square Park.

Outros lugares tradicionais na cidade, como o Paris Baguette, Le Pain Quotidian, Jacques Torres Chocolate e Panera Bread são de textura fina e possuem aquele sabor básico de chocolate quente americano. Eu não gosto muito. 🙂

Qual é o seu chocolate quente preferido?

Com carinho,

Marina

PLANEJE SUA VIAGEM À NOVA YORK

Roteiros Personalizados: Para otimizar o seu tempo em Nova York e conhecer bem melhor a cidade, faça um roteiro personalizado conosco. Envie um email para contato@novayorkevoce.com que elaboramos roteiro exclusivo para você, de acordo com seus interesses.

Broadway: Para comprar ingressos com desconto, envie um email para contato@novayorkevoce.com . Se preferir comprar em reais e parcelado em até 6x sem juros, clique aqui. Lembrando que quanto antes comprar, melhor serão os assentos.

Walking Tour em Grupo: Estes passeios são de 4h. Valor: apenas US$50 por pessoa
Temos 2 opções de Walking Tour em Grupo:
1) Quarta-feira: conhecemos o Hudson Yards, Chelsea Market, High Line, Meatpacking e Village.
2) Sexta-feira: conhecemos algumas das regiões mais visitadas de Nova York: Financial District (Touro de Wall St., Wall St., Memorial 9/11 e Oculus); New York City Hall; Ponte do Brooklyn e DUMBO.

O serviço é reservado diretamente em nosso site: http://novayorkevoce.com/walking-tour-em-grupo/

Walking Tour Privativo: Realizamos tour privativos diariamente exclusivo para você e sua família. Tudo é elaborado de acordo com seus interesses para que conheçam uma Nova York só sua. Temos passeios de 4, 6 ou 8h. Para mais informações, email para contato@novayorkevoce.com.

Passe turístico: Adquirindo passe turístico você economiza tempo e dinheiro para conhecer as melhores atrações da cidade. Te dou algumas opções: Sightseeing Pass, City Pass e New York Pass.

Transfer: Para a sua comodidade, também oferecemos o serviço de transfer. Basta clicar aqui. Se preferir um transfer privativo, envie um email para ny@pathtravelvacation.com.

Chip de celular: Indico já chegar em Nova York conectado, assim você não perde tempo em busca de lojas para adquirir seu chip. Post com mais detalhes aqui.

3 comentários em “Melhores chocolates quentes de Nova York

  1. Que delícia! Já tomei um no Lavazza do Eataly e é uma delícia! Principalmente no inverno. Não tem coisa mais gostosa que uma pausa nos passeios para um bom chocolate quente em NY. 🙂

  2. Já que vc falou em café coado… Eu consigo tomar esse tipo de café aí em NY? Também detesto cafés expressos e de máquina.


Notice: Undefined variable: required_text in /home/o8s0xri61zco/public_html/wp-content/themes/nyevc/comments.php on line 111

Notice: Undefined variable: aria_req in /home/o8s0xri61zco/public_html/wp-content/themes/nyevc/comments.php on line 123

Notice: Undefined variable: aria_req in /home/o8s0xri61zco/public_html/wp-content/themes/nyevc/comments.php on line 129

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.

*